Row group total por página [Crosstab-iReport]

Fala galera!
Tudo certo?

É o seguinte…estou fazendo um relatório usando crosstab no iReport 3.7.1 e estou com o seguinte problema:

Eu possuo uma lista de produtos (que são minhas linhas) e que possuem fornecedores (que são minhas colunas) que fornecem preços (que são meus measures) para esses produtos.
No final do crosstab eu criei um Row Group Total para exibir o preço total dos produtos por fornecedor.
O relatório está funcionando perfeitamente.

Mas quando o meu relatório possui mais que uma página, esse row group total só é exibido na segunda página, no final do crosstab, e contém a soma de todos os produtos do fornecedor. Eu precisaria que ele fosse exibido nas duas páginas e que contivesse apenas a somatória dos preços dos produtos daquela página

Por exemplo, suponhamos que eu tenho uma lista de 30 produtos…
20 são exibidos na primeira página e os outros 10 na segunda.
Atualmente o total é exibido no final da segunda página contendo o valor total dos 30 produtos, eu preciso fazer com que o total seja exibido no final da primeira página (com o valor dos 20 produtos) e no final da segunda página (com o valor dos outros 10 produtos).

Procurei nas propriedades do crosstab e não achei nenhum tipo de configuração que permita fazer isso.

Isso é possível fazer?

Obrigado pela ajuda!

Gustavo Berdugo.