RS-232 em JAVA

3 respostas
S

Ola galera.

To querendo fazer um projeto em java que use comunicação via RS-232.
To querendo saber como faço para usa-lo em java, e o que eu preciso.

3 Respostas

I

Tu vais precisar da API JavaConn para fazer a comunicação via porta serial. O protocolo tu implementas (na verdade deve haver pronto, mas como é trabalho… faz!)

E

No GUJ tem um manual legal sobre Java Comm API http://www.guj.com.br/content/articles/javacommapi/JavaCommAPI.pdf

Site da SUN
http://java.sun.com/products/javacomm/index.jsp

S

Valeu Galera me ajudou muito.

Criado 30 de novembro de 2006
Ultima resposta 2 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 3