RSS e blogs de java

3 respostas
L

Sou iniciante em java e gostaria de dicas dos mais experientes sobre os melhores blogs para assinar feeds com notícias, tutoriais, etc.

quais sites frequentam constantemente? quais feeds sugerem para que um iniciante fique por dentro do mundo java? podem ser nacionais ou internacionais

Vlw

3 Respostas

yorgan

A Caelum fornece um material bom e tem o blog do Urubatan.
Mas esses dois são bons fornecedores de artigos. Para ficar sabendo da maneira mais rápida o que está acontecendo basta acessar o GUJ mesmo.

[]´s

Daniel

celso.martins

Cara, você acredita que esteja em qual nível? Iniciante, intermediário ou avançado.

Para iniciante, sugiro os artigos do GUJ e a apostila FJ-11 da Caelum.

Para intermediário, não tenho certeza, mas vou arriscar a FJ-21 e a FJ-28.

Para avançado… bem se você já está em um nível avançado, já deveria saber onde encontrar suas fontes. :wink:

EDIT: Se for apenas para se manter atualizado, o GUJ, a InfoQ e o InfoBlogs, são boas referências.

Bem, puxando a sardinha pro meu lado ;-), no meu blog, onde estou tentando falar de qualidade de software, tem mais uma penca de links de blogs interessantes.

E/T: Também tem o blog do Joel que pesquei por aqui na semana passada.

L

eu fiz o fj 11 na caelum, gostaria de continuar aprendendo mais e testar novas funções, foi isso que me motivou a lançar este post no blog.

obrigado pela ajuda!

Criado 11 de maio de 2009
Ultima resposta 12 de mai. de 2009
Respostas 3
Participantes 3