[size=18][color=red]Qual o melhor para o futuro (talvez daqui a 05(cinco) anos)[/color]?[/size]
[size=24]RUBY, JAVA EE OU JAVA(ANDROID)?[/size]
Ruby, java ee ou java(android)
8 Respostas
[size=18][color=red]Qual o melhor para o futuro (talvez daqui a 05(cinco) anos)[/color]?[/size]
[size=24]RUBY, JAVA EE OU JAVA(ANDROID)?[/size]
Primeiro, que fonte irritante a que usou para realizar a pergunta.
Sobre o questionamento, para qual desenvolvimento? Estamos falando Mobile? Web? Me deixou bastante confuso.
E eu gostaria que alguém desse essa resposta com um ótimo embasamento, porque ter uma projeção de 5 anos a frente não é para qualquer um não 
[size=24]RUBY, JAVA EE OU JAVA(ANDROID)?[/size]Primeiro, que fonte irritante a que usou para realizar a pergunta.
Sobre o questionamento, para qual desenvolvimento? Estamos falando Mobile? Web? Me deixou bastante confuso.E eu gostaria que alguém desse essa resposta com um ótimo embasamento, porque ter uma projeção de 5 anos a frente não é para qualquer um não :)
hauahuaauhu, falo tudo que eu iria falar…
5 anos, fico no aguardo de respostas ÓTIMAS
O melhor mesmo é vc editar sua mensagem porque aqui não é o Orkut!
hehe…
Exatamente ta muito confusa a sua pergunta.
Se vc especificasse um pouco com certeza teriamos respostas mais claras.
Tenta saber sobre oq vc quer. WEB. MOBILE etc e tal.
é meio impossivel de comparar ruby com java(android) e dizer qual vai vingar
daqui a 5 anos.
agora se vc comparar ruby com java… talvez melhore…
Brother, edita isso aí, na boa. Quanto a sua pergunta… veja se não é isso que procura…
boa sorte
<mae-dinah modeOn="true" sensitiveOn="true" seeFuture="true" guessOn="true" crystalBall="true">
<best-technology year="#{bean.year+5}"/>
</mae-dinah>
…
Result: Java Enterprise Edition
Tradução da pergunta:
Não sei por onde começar. Voces poderiam me informar qual linguagem vai me trazer mais Sucesso (dinheiro)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Use o metodo mãe dinah
Tradução da pergunta:
Não sei por onde começar. Voces poderiam me informar qual linguagem vai me trazer mais Sucesso (dinheiro)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Use o metodo mãe dinah
AUHuaHUAuahhuaHUa