Ruindows Server?

14 respostas
E

o PJ fazendo propaganda para o ruindows!! , ai jeve quem diria…

14 Respostas

J

Oi

Junior, Java é multi plataforma, esqueceu? Tu usa qual Sistema Operacional em casa? Linux?

T+

R

pq a revolta?

F

Olá,

a publicidade veiculada no PJ não expressa a opinião do site e de seus administradores. É apenas uma forma de levantar fundos para viabilizar novos projetos.

R

Franklin, nem precisa dizer isso. Acho que estamos aqui para discutir Java, e não Sistemas Operacionais. Existem outros portais que são específicos a Linux, Unix, OS/2, Solaris…

E

ôô, galera foi so uma brincadeira, com certeza java é multiplataforma, e gente tem o direito de escolher qual usar :oops: , por favor nao me leve a mal…

E

e ai blz, com certeza nao precisa dizer, mas aqui nesse topico agente fala de outros assuntos.
por isso se chama off Topic. Sacou :okok:

D

Isso mostra q o PJ cresce cada vez mais, não sei como funciona mas se tem banner da microsoft aqui é pq de alguma forma ela se interessou(q obvio :twisted: ).
:cool:

R

“Ejunior”:
e ai blz, com certeza nao precisa dizer, mas aqui nesse topico agente fala de outros assuntos.
por isso se chama off Topic. Sacou :okok:

Tô ligado, não vi que era o off topic (nem lembrei que existia também). Mas é que fica meio chato, já que os cara tão pagando pra anunciar e o portal precisa…

Fica por aqui o assunto!

Valeu.

J

Mas alguem já entrou neste link e viu seu conteúdo?

Esta página é uma página onde mostra os fatos de a PLATAFORMA Microsoft ser vantajosa pras empresas, e detre estes fatos existem comparações onde enaltecem as qualidades de .net, veja textos:

“Plataforma Microsoft .net oferece custos de suporte e desenvolvimento 25% menores que J2EE/Linux”

ou seja java tá no meio desta propaganda.

leiam o relatório:

http://download.microsoft.com/download/7/3/e/73e77129-db34-4c95-b182-ab0b9bd50081/TEICaseStudy.pdf

Isso é um golpe na comunidade de software livre que anda junto com a comunidade Java.

“Java ajuda Linux e Linux ajuda Java” alguem já ouviu essa frase?

Dou-lhe uma, Dou-lhe duas…

J

Oi

Pessoal, em nome do PJ, eu peço desculpas pelo ocorrido, já estaoms em fase de cancelamento do contrato do banner, quando fizemos o acordo não fomos informados desta parte do anuncio…

No mais, como o Jeveaux mesmo, conforme o nosso amigo JoeJava disse a frase: “Java ajuda Linux e Linux ajuda Java” eu nunca ouvi frase, e garanto que ela não deve ser muito pregada por aí, estive este ano no maior encontro da comunidade de Software Livre do Brasil, o Forum Internacional de Software LIvre e todos da comunidade GNU/Linux e afins, quase me tacaram pedra pq eu usava uma camisa de Java, por dia, eu não ouvia menos de 5 vezes a pergunta: “Java não é livre, o que é que vcs estão fazendo aqui?”

hehehe :joia:

T+

R

“jeveaux”:
Oi

Pessoal, em nome do PJ, eu peço desculpas pelo ocorrido, já estaoms em fase de cancelamento do contrato do banner, quando fizemos o acordo não fomos informados desta parte do anuncio…

T+

uau jeve…

gostei de ver!!!

pau neles!!!

J

“jeveaux”:
Oi

No mais, como o Jeveaux mesmo, conforme o nosso amigo JoeJava disse a frase: “Java ajuda Linux e Linux ajuda Java” eu nunca ouvi frase, e garanto que ela não deve ser muito pregada por aí, estive este ano no maior encontro da comunidade de Software Livre do Brasil, o Forum Internacional de Software LIvre e todos da comunidade GNU/Linux e afins, quase me tacaram pedra pq eu usava uma camisa de Java, por dia, eu não ouvia menos de 5 vezes a pergunta: “Java não é livre, o que é que vcs estão fazendo aqui?”

hehehe :joia:

T+

http://www.softwarelivresc.org.br/congresso/2004/

J

Oi

caro joejava, eu acho que esta discussão não deveria tomar estes méritos, se tu ler a reportagem do link que vc mesmo enviou, nela NÃO existe a frase que tu memso disse, a reportagem somente diz a reliadade, Java e Linux estão a crescer e muito, em disparada, disso todo mundo já sabe e todo mundo já fala.

T+

C

Quem quiser prorrogar esse tópico vá ao (Off-Topic) e procure o tópico sobre Windows x Linux.

Fecharemos este,

Atenciosamente,

Criado 4 de outubro de 2004
Ultima resposta 4 de out. de 2004
Respostas 14
Participantes 8