Eae galera, tenho um projeto que utiliza GWT que foi construido utilizando Maven e estou com um problema para executar esse projeto, antes de importar ele pro eclipse fiz lá o comando mvn eclipse:eclipse no diretorio do POM.XML do projeto e deu tudo certo, mas quando clico com o botão direito do mouse para “run as” não aparece a opção de run as “web application”, ae fui procurando aqui no eclipse e no google e nda de habilitar isso, ja tentei nesse run configuraion e nda…
será que algpém tem um idéia como eu posso fazer issso? será que o maven não reconhece a aplicação como sendo GWT?
nao vai aparecer pois vc nao transformou ele no eclipse em um projeto do tipo web… com esse comando mvn eclipse:eclipse , ele só transforma em um projeto maven comum nada mais…
vc tem basicamente 2 opções…
1- modificar no eclipse que seria…
clica no projeto… com direito clica em propriedades > project faces
lá tera as opções para se marcar… se for um projeto jsf vc tem que marcar dinamic web module, e o jsf… e colocar a versao… ou vc pode acrescentar mais coisas dependendo do objetivo do seu projeto maven… e depois tem que configurar aonde o maven vai colocar suas dependencias…
2- vc instala o Jboss Developer Studio… e simplemente importa o projeto… e ele ja vem com tudo configurado na hora =D
OBS: depois que descobri o JbossDS nao utilizei mais o eclipse cru… ele facilita em muito o desenvolvimento… da uma olhada se lhe interessar!
pois é quando importei o meu projeto para o eclipse ele n reconheceu o meu projeto como sendo um apaliação GWT então tive configurar as propriedades do projeto e os meus .classpath e .project, vou procurar saber sobre JbossDS