Runtime.exec(); - Resolvido

4 respostas
brucsantos

Bom dia!

Alguem saberia se tem como eu executar um jar de dentro de outro jar???

Exemplo: Tenho um jar que tem uma main onde eu executaria um jar externo… teria alguma forma de fazer como esse comando abaixo

Runtime.getRuntime().exec("cmd /c calc");

So que ao inves de executar a calculadora executar o jar??

Obrigado

4 Respostas

lina

Oi,

De uma olhada aqui:

http://www.guj.com.br/posts/list/77069.java

Tchauzin!

E

Cara, no java 6 eles criaram um bagulhinho bem interessante para isso. Tem uma API para abrir o arquivo que vc quiser.

A JVM solicita ao SO o programa adequado para abrir o arquivo.

Procure informações sobre a classe Desktop.

Com ela fica mais fácil e mais portável sua aplicação.

Flws

brucsantos

lina:
Oi,

De uma olhada aqui:

http://www.guj.com.br/posts/list/77069.java

Tchauzin!

Boa tarde lina!

Valeu muito obrigado pela dica!

Abraços,
bru!

brucsantos

Boa tarde evandrosantos

Eu dei uma olhada nessa classe so que não foi muito bem oq eu queria ela abriu meu arquivo como se fosse um zip…
Mais de qualquer forma obrigado pela ajuda acabei resolvendo assim:

Runtime.getRuntime().exec("java -jar c:/MeuJar.jar");

So pra teste depois irei aprimorar mais!

Obrigado a todos!

Criado 19 de outubro de 2009
Ultima resposta 19 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 3