Evandro_Santos 19 de out. de 2009
Cara, no java 6 eles criaram um bagulhinho bem interessante para isso. Tem uma API para abrir o arquivo que vc quiser.
A JVM solicita ao SO o programa adequado para abrir o arquivo.
Procure informações sobre a classe Desktop.
Com ela fica mais fácil e mais portável sua aplicação.
Flws
brucsantos 19 de out. de 2009
lina:
Oi,
De uma olhada aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/77069.java
Tchauzin!
Boa tarde lina!
Valeu muito obrigado pela dica!
Abraços,
bru!
brucsantos 19 de out. de 2009
Boa tarde evandrosantos
Eu dei uma olhada nessa classe so que não foi muito bem oq eu queria ela abriu meu arquivo como se fosse um zip…
Mais de qualquer forma obrigado pela ajuda acabei resolvendo assim:
Runtime . getRuntime () . exec ( "java -jar c:/MeuJar.jar" );
So pra teste depois irei aprimorar mais!
Obrigado a todos!