Runtime.getRuntime().exec() cortando o comando

Pessoal, estou tentando executar o seguinte através da classe Runtime:

Runtime.getRuntime().exec("cat /home/thiago/teste.txt > /home/thiago/testeApplet/teste2.txt");

O comando funciona corretamente até chegar o caracter ">", ou seja no meu caso ao invés de estar copiando o conteúdo de um arquivo para outro, como ocorre quando executo o comando no console, o conteúdo do arquivo está sendo jogado na tela. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado pela ajuda!

coloque este teu comando em um arquivo de script bash e chame-o a partir do java. Um exemplo seria um arquivo backup.sh com o seguinte conteúdo:

#!/bin/bash
cat /home/thiago/teste.txt > /home/thiago/testeApplet/teste2.txt

e execute o seguinte comando no arquivo backup.sh: $chmod +x backup.sh. Agora é só chamar assim no teu programa Java:

Runtime.getRuntime().exec("/home/thiago/backup.sh");

[quote=jdefarge]coloque este teu comando em um arquivo de script bash e chame-o a partir do java. Um exemplo seria um arquivo backup.sh com o seguinte conteúdo:

#!/bin/bash
cat /home/thiago/teste.txt > /home/thiago/testeApplet/teste2.txt

e execute o seguinte comando no arquivo backup.sh: $chmod +x backup.sh. Agora é só chamar assim no teu programa Java:

Runtime.getRuntime().exec("/home/thiago/backup.sh"); [/quote]

Cara, isso eu já fiz, funcionou, mas eu precisaria mesmo executar de dentro do java, sem arquivos externos, porque o comando que quero executar vem de um arquivo de convfiguação. Na verdade eu preciso jogar dados para imprimir em /dev/lp0 ou alguma coisa parecida que é definada em arquivo de configuração. Você sabe porque acontece esse problema?

Mesmo assim valeu.