Alguem sabe porque quando executo
Runtime.getRuntime().exec(mysqldump --user=user --password=password --host=localhost --all-databases > C:\Users\Administrador\Desktop\Teste\teste2.sql)
não consigo gerar o arquivo sql,sendo que, se eu executo o mesmo comando direto do prompt de comando ele funciona perfeitamente?