Se nao, ou eu tentaria abrir com alguns visualizadores padrões do linux, até tentar achar algum. Ou, se for somente um
para visualizar imagens, porque tu não implement isso?
Eh simples, tu pode colocar a tua imagem no fundo de um JPanel e mostrar para o usuário (é desktop que tu está usando certo?).
P
pdioniziofilhoPJ
ja implementei isso tb , estou usando aplicacao WEB.
o problema é que com fotos funciona muito bem, agora se é arquivo word o usuario tem que fazer download do arquivo para depois abrir,
esse comando acima funciona no windows perfeitamente, abre o editor padrao, no caso o visualizador de imagens do windows, abre o word se for o caso,