RuntimeException MySQL

Bom dia.

Pessoal, esta ocorrendo um erro muito estranho com o Jar do mysql. A principio ele deveria funcionar, pois existem outras copias desse projeto em outras maquina que funciona.

Não sei se tem algo haver, mas a minha maquina possui Linux no sistema US, diferente das outras que são WinXP ptBR…

Ja tentei passa por parametro o pt BR no locale, mas nao fez diferenca… o jar esta OK, tanto que conecta, mas quando executo um SELECT que da o erro.

[code]
Exception in thread “Thread-7” java.lang.ExceptionInInitializerError
at com.mysql.jdbc.SQLError.(SQLError.java:178)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:2918)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1601)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:1710)
at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2430)
at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2359)
at com.mysql.jdbc.Statement.executeQuery(Statement.java:1227)
at axis.conversion.rdb2xml.rs.chained.DynamicChainedRecordSet.getDatabaseData(Unknown Source)
at axis.conversion.rdb2xml.MultiQueryXMLGenerator.generateXML(Unknown Source)
at axis.conversion.rdb2xml.MultiQueryXMLGenerator.generateXML(Unknown Source)
at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar.perform(Unknown Source)
at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar.export(Unknown Source)
at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar$3.construct(Unknown Source)
at br.axis.util.SwingWorker$2.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)
Caused by: java.lang.RuntimeException: Can’t load resource bundle due to underlying exception java.util.MissingResourceException: Can’t find bundle for base name com.mysql.jdbc.LocalizedErrorMessages, locale pt_BR
at com.mysql.jdbc.Messages.(Messages.java:60)
… 15 more

Exception in thread “Thread-7” java.lang.ExceptionInInitializerError at com.mysql.jdbc.SQLError.(SQLError.java:178) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:2918) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1601) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:1710) at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2430) at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2359) at com.mysql.jdbc.Statement.executeQuery(Statement.java:1227) at axis.conversion.rdb2xml.rs.chained.DynamicChainedRecordSet.getDatabaseData(Unknown Source) at axis.conversion.rdb2xml.MultiQueryXMLGenerator.generateXML(Unknown Source) at axis.conversion.rdb2xml.MultiQueryXMLGenerator.generateXML(Unknown Source) at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar.perform(Unknown Source) at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar.export(Unknown Source) at axis.conversion.rdb2xml.ui.ProgressBar$3.construct(Unknown Source) at br.axis.util.SwingWorker$2.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595) Caused by: java.lang.RuntimeException: Can’t load resource bundle due to underlying exception java.util.MissingResourceException: Can’t find bundle for base name com.mysql.jdbc.LocalizedErrorMessages, locale pt_BR at com.mysql.jdbc.Messages.(Messages.java:60) … 15 more[/code]

Alguem poderia me ajudar???

E aproveitando, com o o driver jTDS pra conectar no SQL Server da a seguinte menssagem: No message resource found for message property prop.servertype

Muito estranho… e isso so acontece na minha maquina, linux…

Alguem? Please?

Dá para postar um exemplo de código?

O JAR do MySQL requer algum outro JAR que possa estar faltando?

Verificou se todos os JARs necessários estão corretamente no classpath?

[quote=victorwss]Dá para postar um exemplo de código?

O JAR do MySQL requer algum outro JAR que possa estar faltando?

Verificou se todos os JARs necessários estão corretamente no classpath?[/quote]

Opa… acredito que estejam todos os jars… na verdade o jar é carregado dinamicamente. Mas como eu ja havia dito, no windows funciona corretamente… ja no linux da o erro citado acima…

Estou comecando a desconfiar do path que talvez seja diferente no linux… mas estranho que eu uso o jar para me conectar, e conecta no banco, mas na hora de executar um SELECT que da o erro… muito estranho… :roll: :roll: :roll: