Sabe usar VSS Plugin?

3 respostas
G

Pessoal, estou tendo uma dificuldade na configuração do VSS Plugin pro WebSphere. A versão que eu tenho é a mais atual que dá pro WebSphere.

Na hora de configurar e escolher o Relative Mountpoint eu tento clicar no botão Browse e nada aparece. Tento setar esse mountpoint manualmente escrevendo o caminho e não dá certo, o projeto fica sem enxergar o SourceSafe. Uma M*r**!!!

Alguém pode me salvar?? Já me deram o tutorial do plugin, já li e reli, fiz como tá escrito no tutorial e nada!!!

[ ]'s

3 Respostas

S

O que eh WebSphere?

G

Cara, o WebSphere Application Developer é uma IDE pra desenvolvimento de sistemas em Java. É o irmão gêmeo do Eclipse, só que o Eclipse é free!

E sobre o VSS Plugin? Alguém pode me ajudar? Sei lá… algum site bom que fale sobre esse plugin que está me fazendo perder um dia de trabalho!

Tankx,

G

Consegui a solução.

Já que é o WSAD 5.x, deve se usar o vss plugin org.vssplugin_1.5.0-2.0-compability.zip, especificamente.
Após sua insalação - é só descompactar na pasta plugin - ache o arquivo wsappdev.ini, faça um backup dele e exclua a linha VMArgs=-Xj9 - como sugestionado em um post da IBM relatado para Plugins e o WebShpere.

E aí é só ser feliz!

Abraços,

Criado 20 de abril de 2005
Ultima resposta 20 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 2