Fiz um gráfico (ChartFactory.createLineChart) de linha que tem 4 series, sendo que as 2 ultimas são a regressão referente as 2 primeiras.
o grafico esta mostrando cores independentes para cada serie.
serie 1 - vermelha
serie 2 - azul
serie 3 - amarela
serie 4 - verde
Eu quero é que a serie 3 fique da mesma cor da serie 1, a serie 4 = a serie 2.
eu tentei usar o getSeriesPaint para capturar a cor das series 1 e 2, mas ele retorna “null”.
Cara, eu acho que quando vc instancia o grafico com cores default, ele nao usa o método setSeriesPaint para colocar as cores, por isso quando vc tenta pegar com o get ele retorna null.
Tenta fazer o seguinte.
renderer.setAutoPopulateSeriesPaint(false);// Todas as series vao ficar com uma unica cor// Ai vc escolhe a cor que quiser para as suas series. Se são soh quatro, mude apenas a segunda e a quarta.
Não sei se é a melhor maneira, mas deve funcionar
R
rgomide
Felipeaps;
Obrigado pelo retorno, mas não é isto que preciso.
a principio o grafico tem apenas 4 eixos mas podem vir a ter mais.
não há problema das cores virem automaticas eu só preciso que as linhas de regressão, assuma a mesma cor da serie de referencia.
Caso eu tenha apenas 1 referencia, automaticamente eu crio outra para a linha de regressão, se for 2 outras 2 de regressão e assim sucessivamente.
e assim fica dificil controlar as cores, sendo que não sei qual o limite de linhas de referencia que terei.
Por isto preciso capturar a cor dos eixos de referencia e colocar nos respectivos eixos de regressão.
obrigado.
F
felipeaps
Tenta colocar o nome da serie de referencia igual ao nome da serie de regressao.
Aí vc faz um loop setando cores para os mesmos nomes de series.