Olá! Meu problema é o seguinte: Meu programa tem uma barra de ferramentas flutuante (JToolBar).
E eu quero que a posição dela fique gravada no banco, para que sempre que abrir o programa a barra
ficar onde estava antes de fechar. Os métodos pra recuperar e salvar já estão praticamente prontos,
só me falta saber qual método devo usar para saber qual a posição a barra ocupa no momento, se é
WEST, NORTH, EAST OU SOUTH. A barra fica fixada num JPanel. Já vasculhei vários métodos aqui e não
achei qual me retorna isso…se alguem souber aí…
Saber a posição do objeto no border layout [RESOLVIDO]
4 Respostas
B
Ola,
Não sei se o getConstraints() do BorderLayout irá te retornar o constraints atual, ou o inicial, da Toolbar, mas vc pode tentar.
Olá amigo! Deu certinho aqui, ele retorna a posição atual mesmo. Ele recebe parâmetro do tipo component.
O código ficou assim: layout.getConstraints(toolBar);
Cara, valeu mesmo. Vc como o pessoal todo aqui tão de parabéns. Sempre tiram todas as dúvidas e o melhor: é rápido!
Legal, dessa eu não sabia.
B
Olá amigo! Deu certinho aqui, ele retorna a posição atual mesmo. Ele recebe parâmetro do tipo component.
O código ficou assim:layout.getConstraints(toolBar);
Show de bola.
Valeu, estamos sempre ai, para ajudar e passar o conhecimento para crescimento de todos.
Criado 31 de agosto de 2010
Ultima resposta 31 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 3