Pessoal,
Eu tava querendo fazer um teste e queria saber quanto cada objeto de sessão está ocupando na memória do servidor. Estou usando o Tomcat na minha máquina devel. Alguém sabe se tem como saber isso?
abraços
Pessoal,
Eu tava querendo fazer um teste e queria saber quanto cada objeto de sessão está ocupando na memória do servidor. Estou usando o Tomcat na minha máquina devel. Alguém sabe se tem como saber isso?
abraços
um artigo de como medir o tamanho dos objetos em memoria
http://weblogs.java.net/blog/mister__m/archive/2007/01/measuring_the_s.html
Até esperava que o tomcat fosse ter algo como um Manager que controlasse isso, mas já é um início.
Você pode usar o alternativo ao Manager do Tomcat, o Lambda Probe.
Saiu uma reportagem sobre ele na Java Magazine desse mês. Estamos usando ele aqui na empresa, muito bom para o pessoal do suporte gerenciar o serviço do Tomcat.
Eu tenho a revista só que ainda não tinha lido o artigo. Ele vê o tamanho de cada sessão? Muito bom, vou testar…
realmente o lambda probe tem um “estimador de tamanho” super útil e por objeto dentro da sessão. Realmente vale utilizar…
Senhores, e o lambda ajuda a resolver aquele problema de perm geen do tomcat. Tipo a cada 2 dias tenho que reiniciar o tomcat pq se nao da perm geen e o bixo trava, alguém ja passou por isso?
Ja aumentei memoria fiz de tudo, mas o aumento de memoria so posterga o erro.
vlw