:sad: Olá! Pessaol,

2 respostas
L

:sad: Olá! Pessaol,

Sou nova por aki e estou completamente perdida!!!
Quem puder me dar uma forcinha em relação ao site, como ele funciona e o que eu posso e não posso fazer nele eu agradeço.

:lol: Ahh! Eu tb sou nova no que diz respeito a JAVA quem puder ajudar agradeço tb.

:oops: Obrigada!

Lyni[color=“red”][/color]

2 Respostas

C

Oi Lyni, seja bem vinda ao Portal Java!

Bem o Portal Java tem como principal foco o seu Fórum, mas você pode verificar no menu do lado esquerdo vários links como: Artigos e Tutorias, Downloads, Almanaque Java e etc.

Em todos os fórums tem posts fixos com dicas, por favor verifique-os.

A

Olá Lyni,

Seja bem vinda, já deixei este posto pra voce e os próximos integrantes do grupo, quero dizer; Já não sou mais novato, sou um iniciante com um pouquinho de experiencia mas que é muito para mim por estar-me relacionando com tanta gente boa aqui do fórun. Isso voce vai encontrar, pessoas que têem mesmo o intúito de ajudar e trzazer conecimentos para quem chega principalmente.

Com relação ao lay-out da página, só mais uma coisinha e que é claro, voce já deve ter visto; é o menu no topo da página. Lá voce clica em “foruns” e aí então voce ver a estrutura onde estão bem direcionadas as informações de acordo com o nível de participante ou de necessidades.
Aquí é o lugar!! Aproveite…

Edson Amorim

Criado 14 de junho de 2007
Ultima resposta 14 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3