Olá para todos, estou precisando de pegar a saída do javac caso tenha dado erro de compilação, alguem sabe se o erro vai pra algum log ou se tem jeito de capturá-lo para poder exibi-lo em outro lugar???
vlw
lfmr
Olá para todos, estou precisando de pegar a saída do javac caso tenha dado erro de compilação, alguem sabe se o erro vai pra algum log ou se tem jeito de capturá-lo para poder exibi-lo em outro lugar???
vlw
lfmr
Pelo q eu sei, os erros de javac ficam mesmo no shell! Ai e so vc ir rolando a barra de rolagem pra ir vendo ond q estao!
O que o ratinho falou é verdade…
agora se vc estiver usando alguma IDE, vc pode ver se deu erro pela própria IDE.
vo clarear pra vcs , fingi q eu tenho uma aplicação q eu escolho as classes q eu quero compilar dentro da ferramenta e mando compilar, ae se der algum erro na compilação eu quero pegar essa msg para poder mostrar ao usuario na ferramenta.
lfmr
eu entendi o que vc quis dize agora…
só que eu naum faço a mínima idéia de como capturar…
agora fiquei curioso… :roll:
hehehehehehhehehehe
eu li um lance de uma propriedade do javac que chama javac.pipe.output que no default ela é false e sendo false a saida vai para system.err e se colocar true ela vai para conhecida system.out, mas nao fraguei ainda onde q seta essa porra nao sei se parametro da jvm sei la
mas no mais isso ae
flw
lfmr