Saindo do Delphi e migrando no Java!

bom eu to estudando java, para web, e ja trabalho com php + delphi, quanto devo cobrar ? já recebir propostas de emprego, eu ainda nem sei e já tem gente querendo, [risos]. QUANTO VOCÊS COBRAM ?

Cara, isso é muito muito relativo rsrsrs… Depende da localidade, do projeto, etc e etc…rs

Saiba:

-Hibernate padrão
-Hibernate com Annontations (incluindo JPA)
-Algum framework MVC (Struts, JSF, Mentawai)

Desejavel:

• Conhecimentos em Enterprise Java Beans versão 3.0 (Java EE 5)

Com isso voce abocanha metade do mercado web
, já para desktop voce precisa conhecer o Swing e como trabalhar com ele.

belo Nick

juniorsatanas

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

truck1n System.out.print666(“MUIto obrigado”);

Eu acho que o que importa é o produto final e não os meios que utilizou para desenvolvê-lo. Para o cliente não importa como foi feito e sim a sua utilidade, neste caso deve cobrar a mesma coisa.
É certo que utilizando java você terá diversos meios para conseguir ter um produto final com maior qualidade e com maior facilidade do que utilizando delphi/php.
Agora, se você recebeu uma proposta de emprego as coisas mudam. Se você conhece uma ferramenta mais produtiva, claro, pode cobrar mais desde que consiga ser produtivo.
Como ainda não tem experiência, acho que pode cobrar a mesma coisa até ganhar experiência e depois sim cobrar mais caro.

Cara isso depende muito da sua competencia de conhecimento sobre a linguagem e logica !