Saiu NetBeans 6.1 Beta

NÃO, não é de graça :!: o crack’s são apenas meios de burlar o sistema e prover um sistema pirata permanente!

Não quero entrar em discussão, mas as pessoas que interagem diretamente com o sistema(programadores, administradores de redes e etc, não usuário final…) acho que deveriam no mínimo se conscientizar de que o windows não é bom!

to baixando o 6.1 pra ver se está realmente como declarado aqui…

se netbeans fosse microsoft, eu diria que temos que esperar sair o service pack

:lol:

hehehehe

Acho que o único problema que tenho com o nb é que as vezes quando, no matisse, clico c/ direito e escolho propriedades de algum objeto aparece a tela de propriedades e ela vai crescendo indefinidamente para a direita dentro do painel com a barra de rolagem. Mas não é sempre.

Ainda não pesquisei sobre, se alguém já teve o mesmo problema ou tem alguma idéia posta aí.

Netbeans 6.0.1
Win 2000 sp4

Wtf?

Acho que o único problema que tenho com o nb é que as vezes quando, no matisse, clico c/ direito e escolho propriedades de algum objeto aparece a tela de propriedades e ela vai crescendo indefinidamente para a direita dentro do painel com a barra de rolagem. Mas não é sempre.

Ainda não pesquisei sobre, se alguém já teve o mesmo problema ou tem alguma idéia posta aí.

Netbeans 6.0.1
Win 2000 sp4[/quote]

Esse problema que vc mencionou eu nunca vi não.
Mas desenvolvo desktop e uso matisse, e telas um pouco maiores travam no NB 6.0. Não é loucura nossa, mandamos inclusive o problema pra equipe do NetBeans eles nos responderam que realmente tínhamos encontrado um bug e que seria corrigido em breve.

Estamos aguardando se eles vão responder algo…

Não consegui usar o plugin pro ClearCase nesse Beta. Alguém?

[quote=Javabuntu]realmente o netbeans 6 está bem pesado, estou utilizando ele num projeto e com máquina excelente…da pra notar o peso…

única coisa a reclamar por enquanto, meu auto-complete não está funcionando no netbeans 6 usando .xhtml, alguém teve esse problema :?: :cry:
inclusive ele lança uma exceção… instalei o suport a facelets pra auto-complete, roda perfeito no 5.5.1 mas no 6… :cry: [/quote]

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver amigo?

Abraços,
Pablo