Ai povo,
pra quem não é de sampa e pra quem não foi ao salão do tuning 2006, eu uploadei as fotos que tirei do evento 
Salão do Tuning 2006 - Fotos
8 Respostas
esses carros parecem penteadeiras de puta
Hhuahuahua será que é por isso que tem aquelas meninas ao lado ehhe 
o pior, vendo as fotos aqui, um sujeito mobral pegou uma ferrari e colou um monte de adesivo porco.
Nao sou contra o cara fazer algo que faça o carro ter desempenho melhor, mas encher de coisa, fala serio. Nem na Nascar vc nao vê esse tanto de spoiler
vai passar agora na tv record 
o pior, vendo as fotos aqui, um sujeito mobral pegou uma ferrari e colou um monte de adesivo porco.Nao sou contra o cara fazer algo que faça o carro ter desempenho melhor, mas encher de coisa, fala serio. Nem na Nascar vc nao vê esse tanto de spoiler
Eu acho que é questão de gosto e criatividade… eu gosto… tem muitos carros bem legais… se vc tiver um dimdim que não vá fazer falta, e quer deixar o carro mais “bonito”, tem ai uma grande variedade de opções.
PS: por favor, não vamos entrar na questão de carro chamativo chama mais ladrão e coisas assim, ok!?
nesse caso aí, acho que até espanta ladrão.
O ladrão rouba o carro, invés de “sumir” o cara sai andando pela cidade com uma arvore de natal sobre rodas.
melhor desses eventos sao as “mocas de familia” que trabalham la 
onde ta rolando isso eh em sp ?
Muito obrigado pela mensagem :evil: aceitarei mais fotos :twisted: [email removido].