Cara tem coisa pior que voce trabalhar o mes inteiro e na hora de cumprirem a parte no acordo nao te pagarem ou ficarem enrolando com desculpa esfarrapada?
A empresa em que trabalho tem atrasado todo mes o pagamento da galera, eu recebo no contrato dia 10 mas até hoje não recebemos e a previsão é dia 24.
Meu aluguel vence dia 20 nunca tinha tido problema pra pagar, esse mes quem me salvou foi a porra do IR nao fosse isso… galera tinha que se unir mesmo e botar pra quebrar, cruzar os braços e não trabalhar até sermos pagos.
Se fuder meu, somos trabalhadores não somos vagabundos não. Merecemos nosso salário.
Se tivessem na India ou na China onde trabalhador qualificado pode ser tratado feito lixo vá lá mas no Brasil? Escassez de profissionais, a galera se unindo tem força sim. Pois senão quem é que vai tocar os projetos nessa merda? Se levam meses pra conseguirem contratar um cara bom nessa joça. Se unisse a galera toda tenho certeza que não teriam coragem de demitir pois não somos facilmente substituiveis, a empresa iria pra o buraco pois o conhecimento intelectual que nós temos pessoas de fora até pegarem levariam meses.
Galera da área de TI tem que ser menos bunda mole e começar a reinvidicar seus direitos que porra é essa?
Pior de tudo é ficarem enviando emails com desculpas esfarrapadas, e isso quando enviam. Todo mundo é pai de familia, tem prestação de carro, aluguel, escola de filho, pensão alimenticia etc. Temos nossos compromissos e pra piorar, temos o pior sindicato que já vi.
Este SINDPD é o sindicato mais sem vergonha e bandido que já se viu, não nos ajuda em nada. E sim nosso salário está atrasado e ninguém pode tomar uma providencia…
não vou falar o nome da empresa pois sei que este forum tem como sempre rabo preso mas aqui pelo menos os profissionais estão ativos e o forum deve servir aos propositos da comunidade. Portanto antes de aceitar uma proposta verifique se a empresa PAGA EM DIA senão cai fora. :twisted: