Salario BH

Boa Tarde,

Gostaria de saber quanto estao pagando para um desenvolvedor J2EE com 4 anos de experiencia em BH. No caso possuo Ingles fluente e estou cursando MBA de gerenciamento de Projetos. como PJ mesmo.

Abs

O ideal é que você veja em sites de empregos. Mas eu chutaria, para PROGRAMADOR com quatro anos de experiência, uns 5.000 PJ. Lembrando, que é uma vaga para programador.

Depende da empresa e da sua entrevista / negociação.

Você não consegue entrar por mais do que R$4500 na maioria das empresas…

4.500 para programador júnior em BH?? Não é sonho não?

Mas 4.500 que o bandrade disse, deve ser para SENIOR. Afinal quatro anos de experiência é uma boa moeda de negociação. E R$4.500,00 CLT para programador Sênior é difícil de encontrar em BH. :slight_smile:

Para você ter uma idéia, o salário de um programador júnior aqui no rio de janeiro está entre R$ 2.000,00, R$ 2.500,00.
Esta referência é na empresa onde presto serviço.
Um abraço. :wink:

A média de um programador júnior aqui em BH, é de R$1.500,00 e R$2.000,00.

Ps.: Esse é o meu ponto de vista.

Carinha falou de 4 anos de experiência… imagino que nesses 4 anos ele tenha participado de projetos de relevância. Pq se ficou 4 anos na empresinha do Seu Tão, fazendo o software de controle de estoque deles… tá lascado…

Depende do que ele fez em 4 anos. Mas acima de 4500, sem chances.

Mas ele falou PJ. Este valor ai, 4500, seria como PJ? Para 4 anos de experiência em J2EE e ingles fluente eu acho pouco.

Então, na minha opinião, R$4.500 está alto para CLT e está baixo para PJ.
Eu diria que CLT seria uns R$3.500,00 e PJ uns R$ 5.500,00.

Entao pessoal, quero saber pra PJ, nao me interesso em CLT, principalmente aqui em BH que as empresas pagam muito pouco.

Sobre a minha experiencia, sao 4 anos em projetos, pequenos, medios e grandes. isso sao 4 anos com Java, fora que no inicio ja trampei com ColdFusion e PHP … trabalho com EJB3, JBPM, STRUTS, JSF, HIBERNATE, JPA Banco Oracle.

4500 PJ.