Salário de programador junior

4 respostas
D

Pessoal, sou gerente de helpdesk, ganho 2500 liquidos/mes. Estou me formando em análise e desenvolvimento de sistemas e comecei a estudar Java há dois meses… Conheço SQL também. Alguém tem idéia do salário médio de programador júnior?

4 Respostas

lbosco

Depende para qual região você está interessado.
Para Programador Java Jr. , em São Paulo - SP e Rio de Janeiro - RJ o piso é um,
aí descendo para Curitiba - PR, Santa Catarina - SC e Porto Alegre - RS o piso inicial
já varia para um pouco menos que na região sudeste.

bsmachado

Olá.
Bem, depende do que a vaga exige, ja vi anúncio de Programador Jr. que exigia conhecimentos em Linguagem Java, Arquitetura e também alguma experiência como programador, o salario era de 3.500, la no site Apinfo, tem uma tabela com cargos e salários. Na hora de contrtarem alguém, geralmente as empresas avaliam bem o seu conhecimento. Para resumir, a partir de 1.300,00
Flw truta.

furutani

dsavia:
Pessoal, sou gerente de helpdesk, ganho 2500 liquidos/mes. Estou me formando em análise e desenvolvimento de sistemas e comecei a estudar Java há dois meses… Conheço SQL também. Alguém tem idéia do salário médio de programador júnior?

Como já disseram depende da região, do tamanho da empresa, mas eu vejo programador junior ganhando R$2000,00 a R$3000,00 CLT.

maquiavelbona

Em São Paulo, só com o diploma é perto de R$2000,00 mesmo. Agora se você fez mais cursos pode ganhar um poder de barganha maior.

Até!

Criado 17 de novembro de 2008
Ultima resposta 17 de nov. de 2008
Respostas 4
Participantes 5