Alguem ai sabe qual seria a faixa de salario inicial para formandos da UFMG ?
Ingles fluente e boas notas…
Desenvolvimento em .Net ou Java
Obrigado…
Alguem ai sabe qual seria a faixa de salario inicial para formandos da UFMG ?
Ingles fluente e boas notas…
Desenvolvimento em .Net ou Java
Obrigado…
Isso depende da região onde você quer trabalhar…
Aqui em SP, RJ… profissionais Jr. ganham de R$2000 a R$3000, claro que dependendo os requisitos da vaga, porte da empresa, etc…
Seria bom você tentar um processo de trainee… bom pra recem formados.
E você acha que é a sua faculdade que te garantirá um bom salário?
É acho que os conhecimentos que foram citados acima, será conhecido em um processo seletivo… Afinal… nota de faculdade, não serve como base pra entrar num trabalho…
Depende, esse cara passou por algum estágio ?
Porque têm dois tipos de Jr o cara que passou por um estágio já sabe se virar,participou de um projeto, e o outro cara Jr que está entrando na área mais nunca participou de um projeto etc…
E notas não conta muito não, na minha sala têm muito cara que só tira dez estuda só para a prova,mais não manja nada.
E têm cara que dá pau em vários professores e falta em todas as aulas e têm notas médias.
Nota de faculdade pelo menos para mim não é parâmetro.
Faculdade é só uma garantia que o cara sabe alguma coisa…
Mas o que vale mesmo é experiencia e tipo especializações… Pós… quanto mais qualificado, melhor o cabra se destaca no mercado…
Tipo assim…
Se o cara for um programador dedicado e estudioso .
Participa de estagios durante a faculdade.
Qual o tipo de oferta de empregos ele pode esperar?
Eh possivel encontrar vagas de emprego de 4 ou 5 mil?
(eu digo aqui em BH)
Bom, eh igual o cara falou ali. Soh um processo seletivo pra saber o nivel
do programador mesmo.
Fica dificil falar mas obrigado pela ajuda ai .
Muito difícil. Talvez você consiga um salário desses no Google, mas para júnior, a média do mercado fica em torno dos R$ 1800-2000,00 mesmo. Mas não desanime, se você aproveitou bem as disciplinas, ainda mais vindo de uma boa, você conseguirá crescer bem mais rápido. Talvez com uns 2 ou 3 anos você chegue nesse patamar de 4k-5k.