Salário inicial para Desenvolvedor WEB

Moro em São José dos Campos - SP e tenho em vista uma proposta de emprego para desenvolvedora Web. A empresa não especificou os requisitos para contratação, apenas me pediu pretensão salarial e grau de conhecimento. Eu não tenho experiência, estou quase terminando a faculdade, cursando Tecnologia em Bancos de Dados, tenho um técnico completo em Informática voltada para Web, conheço PHP, Java, JSP, Design Patterns, banco de dados MySQL e Oracle, SEO, UML, edição de imagens, significado das cores, padrões da W3C e um pouco de JavaScript voltado para back-end. Estive pensando em pedir R$ 2000 + benefícios (vale-transporte, alimentação, convênio e afins), o que acham?

PS: Tenho inglês fluente, tanto em escrita e leitura quanto em conversação. Falo sem sotaque.

Olá Pamela,

Para um primeiro emprego na área e tendo em vista que você não tem experiência, acredito que o valor que você esteja querendo está bom para começar.

Boa sorte

[quote=Pamela Argentino]Moro em São José dos Campos - SP e tenho em vista uma proposta de emprego para desenvolvedora Web. A empresa não especificou os requisitos para contratação, apenas me pediu pretensão salarial e grau de conhecimento. Eu não tenho experiência, estou quase terminando a faculdade, cursando Tecnologia em Bancos de Dados, tenho um técnico completo em Informática voltada para Web, conheço PHP, Java, JSP, Design Patterns, banco de dados MySQL e Oracle, SEO, UML, edição de imagens, significado das cores, padrões da W3C e um pouco de JavaScript voltado para back-end. Estive pensando em pedir R$ 2000 + benefícios (vale-transporte, alimentação, convênio e afins), o que acham?

PS: Tenho inglês fluente, tanto em escrita e leitura quanto em conversação. Falo sem sotaque.[/quote]

Eu também conheço tudo o que disse, agora, o que você realmente sabe ? Com quais tecnologias JEE (e versão) você já trabalhou ?