Olá Pessoal, gostaria de saber quanto ganha em média um profissional com SCJP,SCJA,SCWCD com alguns de experiencia, digamos um Programador Pleno em Java, atualmente.
Abraços
Olá Pessoal, gostaria de saber quanto ganha em média um profissional com SCJP,SCJA,SCWCD com alguns de experiencia, digamos um Programador Pleno em Java, atualmente.
Abraços
isso varia muito, pois você pode ter um monte de certificações mas não ter experiência, ou ter várias certificações e ter experiências mas não conseguir fazer muita coisa e por ai vai…
pelas vagas que eu tenho visto, uma analista/programador pleno java hoje, isso em são paulo, está ganhando por volta de uns 4 mil clt ou 40/PJ, mas tudo depende do seu poder de negociação e convencimento de quem te contrata…
Tente dar uma pesquisada aqui mesmo pelo guj (apesar de a pesquisa do guj ta meio falhado…) acho que vai encontrar uns 5 tópicos sobre salario…
todos eles é falado que tudo é muito relativo a região oferta/procura
Em Maringá Paraná o salário de programador java Júnior ta na base de 800 … !! :shock: :?
E referente a Arquitetos ou Programadores Senior, o salario ser aque chega nos 10 mil (PJ) . Porque tem um pessoal de BI que está nesse patamar, pelo que vejo na consultoria BRQ, agora um cara arquiteto Java ou Senior tem que ganhar muito mais.
Gostaria de saber qual o reconhecimento para esse pessoal senior. Estava num projeto na Telefonica pela EDS, que tinha uns tiozinhos, muito bons, claro, que ganhavam 10 mil com C++ .
conversei com uma amiga minha que trabalha numa consultoria e ela disse que o maior salario deles é de 8mil porque o cara é senior e manja de web sphere, para ela o que importa é a “bala de prata”, ela tem que alocar o cara que tem tal tecnologia porque tal empresa quer aquilo e que se f… as outras competências.
Abraços
Eu tava olhando concurso publico para Analista o salario era de 11 mil para graduado e 4500 para nivel técnico.