Salario por hora do programador junior/senior? estimativa

Pessoal, alguem podia me dizer mais ou menos quanto ganha um programador java junior e senior??

Santa Catarina …
Junior…
1500 - 2000…

Senior
2000 até depende do seu nivel…

Depende muito eu vejo de 4k a 8k um senior por SP mais depende da forma de contratação tbm.

[quote=Scoobydoo]Santa Catarina …
Junior…
1500 - 2000…

Senior
2000 até depende do seu nivel…[/quote]

Minha nossa que absurdo! rs

Olha, em São Paulo vejo júniors PJ ganhando 3k fácil fácil, “claro, você tem de manjar” e CLT “2k e 500”
Quanto à sênior vai muito da empresa do seu conhecimento e claro do quanto você se valoriza profissionalmente e corre atrás.

Desculpa pessoal, peço imensas desculpa.
o que eu quero saber é quanto ganha por hora um programador junior e senior??
tenho um trabalho de freelancer e gostaria de saber mais ou menos quanto devo cobrar a hora…

[quote=sulito]Desculpa pessoal, peço imensas desculpa.
o que eu quero saber é quanto ganha por hora um programador junior e senior??
tenho um trabalho de freelancer e gostaria de saber mais ou menos quanto devo cobrar a hora…[/quote]

Analista-programador Java
21.76 (J)
30.56 §
48.88 (S)
Fonte: http://www.rhinfo.com.br/sal-ti.htm

Da pra cobrar Junior 25, Pleno 35 e Senior 45.

Mas tudo depende do cliente, do projeto e do quanto voce realmente quer ganhar.

Cara…
esse tipo de pergunta vc só vai saber corretamente, perguntando pro pessoal da sua cidade…
cada cidade, estado tem um valor…
depende muito do projeto, cliente etc…

em Brasilia

Junior = 2 ~ 3k
Pleno = 3 ~ 4.5
Senior = 4.5 ~ 6k

OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

obrigado pelas dicas manos

[quote=sulito]OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

obrigado pelas dicas manos[/quote]
K é de Kilo, siginificando mil
Quanto aos valores estarem em reais, você deveria saber que esse fórum esta no brasil e não em Angola. Se queria valores em dolares deveria procurar um fórum no seu país, ou outro país que utilize essa moeda.

[quote=sulito]OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

35 USD por hora… :shock:
ja vou arrumar minhas malas e ir pra angola…

[quote=luistiagos][quote=sulito]OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

35 USD por hora… :shock:
ja vou arrumar minhas malas e ir pra angola… [/quote]
hehehhehe rir…
aqui em Angola as coisas são carissimas, é o Pais mais caro do Mundo, por isso da mesma forma que ganhas é da mesma forma que gastas… nao compensa

conheci um arquiteto que foi pra Angola ganhando U$ 250,00 / hora…

Ele realmente confirmou que o País é bem caro e se você não levar uma vida completamente pacata, se ferra bonito…

Abs []