Salário

Saudaçõpes

Gostaria de saber a faixa salarial de desenvolvedores Java, do Estágio até o nível Senior, o que paga mais J2EE ou J2ME?
Java Card é uma boa??

:cool: Vai depender da região de onde tu moras.
De qual estado tu é?

8O Faz dois anos que estou estudando e desenvolvendo aplicativos Web, tanto estand-alone ou para Web com servlets e JSP.
Gostaria de pedir a toda a comunidade, que divulgue os salarios dos profissionais JAVA, para que, quem está começando e para quem está querendo arrumar um emprego tenha uma idéia.

Em brasilia, varia para quem está começando em regime de CLT na faixa de 1.400 reais e para os mais experientes, com certificação em torno de 2.300 reais.
Em regime PJ (Pessoa Juridica) a hora está na faixa de 25 reais no minimo…
Claro que tudo conta com experiencia, pratica, conhecimento na área!

Quer conhecer o mercado? Cadastre-se no Javasoft!!

Estou em São Paulo, faço uma faculdade publica que termino ano que vem, nunca trabalhei com Java, hoje trabalho com Access e tenho 34 anos, não sei se ainda teria chance nesse mercado tão competitivo.
Procurei informações nas bolsas de salário de alguns sites, mas as informaçãoes não são confiáveis, muito obrigadom pela ajuda.
:smiley:

Em SP, acho que está variando entre 1.300 a 2.800.

Ae depende do cargo que cada um vai exercer e do conhecimento da pessoa.

Flw

[quote=“gargula”]Estou em São Paulo, faço uma faculdade publica que termino ano que vem, nunca trabalhei com Java, hoje trabalho com Access e tenho 34 anos, não sei se ainda teria chance nesse mercado tão competitivo.
Procurei informações nas bolsas de salário de alguns sites, mas as informaçãoes não são confiáveis, muito obrigadom pela ajuda.
:-D[/quote]

Em informática, até quem não tem facul tem boas chances de conseguir se dar muito bem. Mas um diploma geralmente é um divisor. Inglês, experiência e certificacao devem sempre estar em suas prioridades se quiser seguir no ramo… :wink:

em porto alegre, no meu primeiro trabalho como CLT comecei com 1300, sem certificação, sem estar formado… só com alguns estágios e o portal java no curriculo :grin:

Oloko!!! Preciso mostrar isso pro meu chefe hauhauah, to trampando com J2ME e to tirando 700 Reais :frowning: … se bem q eh estágio e 30 horas, mas mesmo assim… heheheh

Se bem q ano q vem pretendo ir pra Sampa, lá eh na base de 1200 - 1500 para estagiario em regime CLT

8O Estágio em regime CLT, pára…

Estágio é estágio, tem que ter vinculo com lguma entidade de ensino.
Com CLT, pode ser progrmador Jr. ou treinne…

Mas acho que estágio não, vê isso direito ai…

:wink: