Salario

15 respostas
LPJava

ae galera um dia desses abrir o topico referente o que seria programador jr. senor etc… e a galera aproveitou e falou dos salarios referente!! acessando o site da info encontrei isso:

Cargo médio
Ger. de e-commerce 13.760
Webdesigner 4.188
Analista de sist. de internet 8.161
Analista progr. sist. sênior 7.215
Analista progr. sist. pleno 5.509
Analista progr. sist. júnior 3.450
Analista de suporte técnico 4.136
Gerente de sistemas 16.423
Chefe de sistemas 7.793
Analista de sist. sênior 7.170
Fonte: Manager Assessoria em Recursos Humanos

onde sera q rolou essa pesquisa… na propria info ela paga isso?

15 Respostas

Calvin

Sou analista programador junior e meu salario é mais ou menos a metade disto…
vou daum um printscreen e mandar por e-mail para o gerente de ti pra ver se eu ganho mais $$
hahahahaha

D

Eu olhei hoje uma pesquisa parecida com essa no IDGNow, também achei que os salários estão um pouco acima da média para algumas regiões do Brasil, mas temos que ver se essa média foi calculada para PJ ou CLT.

Tenho que discordar do info_god com relação aos salários de Brasília, pq pelo menos na empresa onde trabalho os salários estão +ou- parecidos com os da pesquisa.

amilhoranza

Aqui em Sampa é mais ou menos isso mesmo os salários.
Por isso que não me mudo daqui, já vi que no resto do Brasil a coisa tá complicada.

amilhoranza

Procura no www.apinfo.com é maioria das vagas são pra São Paulo.
Eu só uso esse site pra conseguir uma nova colocação.

keller

info_god:
amilhoranza:
Por isso que não me mudo daqui, já vi que no resto do Brasil a coisa tá complicada.

Cara,

Vc poderia me passar alguns sites de empresas de sampa? Estou querendo sair de Brasilia ja algum tempo. Se tiver eu agradeceria.

Att,

Faça amizades e consiga indicações.

Sites de emprego:
http://www.netcarreiras.com.br
http://www.apinfo.com.br

J