Salario

15 respostas
LPJava

ae galera um dia desses abrir o topico referente o que seria programador jr. senor etc… e a galera aproveitou e falou dos salarios referente!! acessando o site da info encontrei isso:

Cargo médio
Ger. de e-commerce 13.760
Webdesigner 4.188
Analista de sist. de internet 8.161
Analista progr. sist. sênior 7.215
Analista progr. sist. pleno 5.509
Analista progr. sist. júnior 3.450
Analista de suporte técnico 4.136
Gerente de sistemas 16.423
Chefe de sistemas 7.793
Analista de sist. sênior 7.170
Fonte: Manager Assessoria em Recursos Humanos

onde sera q rolou essa pesquisa… na propria info ela paga isso?

15 Respostas

Calvin

Sou analista programador junior e meu salario é mais ou menos a metade disto…
vou daum um printscreen e mandar por e-mail para o gerente de ti pra ver se eu ganho mais $$
hahahahaha

D

Eu olhei hoje uma pesquisa parecida com essa no IDGNow, também achei que os salários estão um pouco acima da média para algumas regiões do Brasil, mas temos que ver se essa média foi calculada para PJ ou CLT.

Tenho que discordar do info_god com relação aos salários de Brasília, pq pelo menos na empresa onde trabalho os salários estão +ou- parecidos com os da pesquisa.

amilhoranza

Aqui em Sampa é mais ou menos isso mesmo os salários.
Por isso que não me mudo daqui, já vi que no resto do Brasil a coisa tá complicada.

amilhoranza

Procura no www.apinfo.com é maioria das vagas são pra São Paulo.
Eu só uso esse site pra conseguir uma nova colocação.

keller

info_god:
amilhoranza:
Por isso que não me mudo daqui, já vi que no resto do Brasil a coisa tá complicada.

Cara,

Vc poderia me passar alguns sites de empresas de sampa? Estou querendo sair de Brasilia ja algum tempo. Se tiver eu agradeceria.

Att,

Faça amizades e consiga indicações.

Sites de emprego:
http://www.netcarreiras.com.br
http://www.apinfo.com.br

J

Aí galera, tem que ver se é PJ ou CLT. Se for CLT, pra mim, tá mais que bom, só que aqui pra região de Blumenau - SC nem se compara com o que ganham em SP ou DF.

Só pra ter idéia, uns 2 anos atrás, um estacionamento coberto no centro do RJ cobrava R$350,00 mensais enquanto que aqui em Blumenau o descoberto era R$65,00, agora, o coberto aqui deve estar uns R$90,00. O Shopping cobra esse preço pra mensalista.

Então quem sai do interior pra cidade grande achando que vai ganhar mais, às vezes se engana por causa dos custos que são maiores. Eu não cheguei a pesar o quanto eu gastaria de aluguel junto com outras despesas pra saber se depois de uns 3, 4 anos eu já teria uma boa grana pra voltar pra cá.

Mas os salários listados no post, mesmo sendo média, se forem CLT, para nós aqui seria um sonho, hehehe…

Ricardo_Siqueira

julianostr:
Então quem sai do interior pra cidade grande achando que vai ganhar mais, às vezes se engana por causa dos custos que são maiores.

Bem lembrado…São Paulo é a cidade mais cara da américa latina.

L

Opa… onde analista de suporte técnico tah ganhando isso?

Vo pedi demissão e vo pra lá agora… hauhuahuah!

akumaldo

demissão generalizada…OLHA O CAMILO SEGUINDO O EXEMPLO DO MARCOLA E PARANDO SÃO PAULO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

B

Estou iniciando na área de Ti, e fiquei animado com os salários descritos na pesquisa, mas depois que lí o q os amigos que já atuam na área escreveram fiquei desanimado. Estou vendo que o profissional de TI está desvalorizado, o salário é muito baixo p uma profissão que requer muito estudo e um investimento muito alto.

LPJava

é bem antigo esse topico 2006 hehe! :smiley:

F

info_god:
camilolopes:
ae galera um dia desses abrir o topico referente o que seria programador jr. senor etc… e a galera aproveitou e falou dos salarios referente!! acessando o site da info encontrei isso:

Cargo médio
Webdesigner 4.188
Chefe de sistemas 7.793

Totalmente fora de logica esses salarios.
Pelo menos em Brasilia não é assim, pois fui Analista Programador pleno durante 2 anos e meu salario não era nem metade disso. Agora sou Analista programador senior e meu salario tbm não chega a isso ae rsrsrs. Vo reclamar com meu chefe =).

É a mesma conversa que me falaram quando entrei na faculdade;
"Querido alunos, a área da informática em especialmodo a de programação aqui no estado do Ceará esta bastante carente de profissionas qualificados "e por ai vai…Ele como todos os outros professores ficaram nessa durantes meses enrolando e citando várias empresas como necessitadas.Bom resultado ,aqui em Fortaleza CEARÁ oferecem estágio por incrível que pareça de 8 horas por 500 reais com conhecimento java,sql,php,web,struts.Então fica claro que o salário muda de acordo com o índice de desenvolvimento regional,como também o tipo de empresa e por ai vai…É dificil fazer uma média, pois existem muitas divergênças de valores nesse nosso país .Infelizmente o keller tem razão, a grande maioria das contratações ainda são feitas pelo Q.I.
QUEM TE INDICOU!!!

I

camilolopes:

Cargo médio
Webdesigner 4.188
Chefe de sistemas 7.793

Totalmente fora de logica esses salarios.
Pelo menos em Brasilia não é assim, pois fui Analista Programador pleno durante 2 anos e meu salario não era nem metade disso. Agora sou Analista programador senior e meu salario tbm não chega a isso ae rsrsrs. Vo reclamar com meu chefe =).

I

danieltesta:
Eu olhei hoje uma pesquisa parecida com essa no IDGNow, também achei que os salários estão um pouco acima da média para algumas regiões do Brasil, mas temos que ver se essa média foi calculada para PJ ou CLT.

Tenho que discordar do info_god com relação aos salários de Brasília, pq pelo menos na empresa onde trabalho os salários estão +ou- parecidos com os da pesquisa.

Humm me manda o site da empresa q vc trabalha pra q eu possa cadastrar meu curriculo la. Eu trabalho na CTIS.

I

amilhoranza:

Cara,

Vc poderia me passar alguns sites de empresas de sampa? Estou querendo sair de Brasilia ja algum tempo. Se tiver eu agradeceria.

Att,

Criado 25 de julho de 2006
Ultima resposta 25 de jul. de 2006
Respostas 15
Participantes 12