Primero- desculpe meu português, minha primer idioma é inglês.
Segudo- estou pensando en morar em Brasil de novo (sou residente) por várias razões pessoais- y gostaria saber mas o menos quanto eu ganharia como programador de Java - uma media. Eu tenho bastante experiencia (sou arquiteto do Java com uma empressa grande nos EEUU)- em todas as ramas de Java. Eu sei o salário não seria o mesmo que aqui devido aos diferenças na custo de viver, mais gostaria ter um idea…
Também gostaria de saber se o mercado de trabalho fosse bom agora, o não-
aqui o salário gira em torno de 6.000 reais para arquiteto, não sei a média de salário fora do Brasil, mas acredito que seja bem superior ao Brasil.
[]s
Rafael_Afonso
jimotte:
A princípio, recomendaria você dar uma olhada no site da APInfo, entretanto tentei acessar agora e ele está fora do ar. Talvez mais tarde. Nele sempre aparece anuncios de empregos oferecidos, além de ainda poder colocar seu currículo gratuitamente.
Há também o site da Revista TI que pode te dar alguma idéia (mas não tem classificados).
Boa sorte,
Bani
Rafael,
O site da APInfo não tem .br. Por isso que ele pareceu fora do ar.
É apenas http://www.apinfo.com/
J
jimotte
Obrigado para as respostas! Eu vou ohlar os sitios que me indicaron- e sim tiver outros (equivalente a Monster.com, etc.) favor responde.
Ou sim vocês conhocen alguém procurando um programador/arquiteto - me avisa!