Salarios e cargos

ae pessoal dando uma funçada nos prestadores de serviços das americanas.com.br encontrei esse e achei interessante… sobre salarios e cargos… ai queria saber da galera mais experiencia se os salarios realmente ta abaixo ou ta na media?

http://www.elancers.net/spl_v3/default_corp.asp?MyPage=cargos_salarios.asp

antes de entrar pra java dei uma pesquisada…

a galera sempre diz essa faixa de preço… mas posso estar enganado…

hoje não ganho isso… aliás comecei com java tem pouquíssimo tempo, e por esse fato decidi esse lugar onde estou hoje, ofereceram boa oportunidade de crescimento, juntou com minha vontade de aprender e tal e tirar minhas certificações… e reinar com meu cetro de arquitetura java(certificação de arquiteto java)! aajhahahahahaha

essa é a faixa estimada… porém creio que somente 50% das empresas pagam isso!

abraço!

Camilo,

Acho que essa realidade é mais pra São Paulo.

Só os salários dos Jr que são super valorizados nessa pesquisa. Eu nunca conheci nenhum jr que ganhe R$ 3.028,00. Pode ser que existam…que eles ateh apareçam aqui e digam que eu estou falando m****, mas que devem ser bem poucos que ganham isso, isso deve, então essa média tah muito alta pra Jr.

Falo sempre pra regime CLT, pra PJ não sei e não quero saber…hehehe

tem muito Junior que ganha 3k+ sim
esses valores me parecem bem apropriados se eles se referem a São Paulo

Acredito que esteja na média sim, (media de SP, digo)…

é sim… para SP…

NÃO…eh realmente isto que as empresas DEVERIAM pagar, se não pagam isto, deve ser algo refere as suas politicas internas. Mas o que esta ai é o JUSTO, pelo menos é pra isto que trabalhamos certo?

eu sou um Analista Jr e estou ganhando até um pouco mais do que isto…
OBS: não sou de SP. e pelos contatos que tenho com diversas pessoas em todo Brasil, pela empresa na qual trabalho, esta realizadade é a mesma para todos…

por isso eu digo, isso pode variar sim, mas deve ser a politica da empresa…

vlw

Sinceramente para analista Sr, Coordenador, achei o salário proposto bem baixo !!

[quote=JJ]NÃO…eh realmente isto que as empresas DEVERIAM pagar, se não pagam isto, deve ser algo refere as suas politicas internas. Mas o que esta ai é o JUSTO, pelo menos é pra isto que trabalhamos certo?

eu sou um Analista Jr e estou ganhando até um pouco mais do que isto…
OBS: não sou de SP. e pelos contatos que tenho com diversas pessoas em todo Brasil, pela empresa na qual trabalho, esta realizadade é a mesma para todos…

por isso eu digo, isso pode variar sim, mas deve ser a politica da empresa…

vlw[/quote]

Você tem quantos anos de experiência?

Porque na Accenture por exemplo, pro cara chegar a analista de sistemas Jr, ele precisa passar primeiro por:
-Programador
-Programador Sr
-Analista Programador

então, neste caso, obviamente ele vai ganhar mais que esse salário falado, pq jah vai ter no mínimo uns 3 anos de experiência quando chegar a analista de sistemas Jr.

Eu me refiro a Jrs que tenham < que 1 ano de experiência, que esteja começando a carreira. Se for o seu caso, e mesmo assim vc estiver ganhando mais que 3000 reais, então, devo estar por fora dos salários, bem por fora.

Lembrando sempre que eu me refiro a CLT!

ok, se tratando de empresas de desenvolvimento vc esta certo, é isso mesmo, pelo menos é o minimo que se exige.

mas não podemos esquecer que existem “empresas e empresas”, temos várias áreas em TI que não são de desenvolvimento, mas mesmo assim existem analistas Jr, Pl e Sr.

por exemplo na empresa que trabalho, não é de desenvolvimento e sim de Gerenciamento de Projetos, onde a descrição dos cargas é Analista Jr, Analista Pl e Analista Sr. Por isso existem várias divergências quanto ao cargo.

Isso é CLT ou PJ?

isso aí é o maior miguelão… mesmo se for PJ não ta dentro da realidade… como disseram aí, talvez em São Paulo, como PJ, e algumas empresas!!!