Salários, referência de cada tipo de area!

:smiley:

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/salarios/

massa =)

algum moderador poderia deixar esse post blokiado somente visualização pra todos , achu que seria muito importante saber o salário pra cada tipo de profissão nessa area!

valeu! pela atenção! :lol:

nao acredito mto nessas tabelas
que nao mostram a base de dados pesquisada
e atribuem valores que nao condizem com a realidade tanto regional como nacional

[quote=1 de abril]nao acredito mto nessas tabelas
que nao mostram a base de dados pesquisada
e atribuem valores que nao condizem com a realidade tanto regional como nacional[/quote]

conordo …em diferentes empresas ou localidades pode ter seu salário diferenciado das tabelas.

achu que a empresa paga devido a capacidade do desenvolvedor e sua qualidade podendo ser superior aos dos outros companheiros, sendo assim seu salario maior do que mostra ai!

claro… principalmente pelo fato de que nao existe um piso salarial como em algumas categorias

vai de acordo com a capacidade da empresa… projeto… desenvolvedor…

achei meio sem noção essa tabela, programador php ganhando mais q .net???

Tem programador php experiente q ganha 1000 por mes no interior do RS

foda que a Info faz essa pesquisa soh com as empresas da Avenida Paulista

duplicated post

[quote=lokit"s] :smiley:
gostaria que vc verificasse este cpf se tem restriçoes cpf-347-289-104-15
min responda por himail elianesilva-al@hotmail.com

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/salarios/[/quote]

Infelizmente, com o monte de modos e gambiaras de contratação nessas profissões, creio que não é uma tabela muito confiável.

Além disso, não tem as “fontes” ou metodologias.

Mas pelo menos da uma idéia. se um nego aparecer e te oferecer 1000 vc vai saber que está sendo explorado.

Uma dúvida. Eles fizeram essa pesquisa em que região? Que país? Pq todo mundo sabe que essa tabela é meio fictícia… :frowning:

[quote=lokit"s] :smiley:

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/salarios/[/quote]

Não sei se a fonte é confiável, mais que salarios bons…

Imagine 5500 na média para um programador senior…

E tem muito peão aí saindo de faculdade beira-de-estrada achando que vai ser remunerado nesse nivel fazendo o que ele mais gosta: mexer em computador (sic)

mas muitos desistem dessa area,começam falar que ta dificil e tal …já param quase no final do curso ou logo no começo…isso eu percebo nas faculdades.

pensam que essa area é facil…“ganha bem” , mas tem que ser bom e tar empregado numa boa empresa!

[quote=lokit"s]mas muitos desistem dessa area,começam falar que ta dificil e tal …já param quase no final do curso ou logo no começo…isso eu percebo nas faculdades.

pensam que essa area é facil…“ganha bem” , mas tem que ser bom e tar empregado numa boa empresa![/quote]

Verdade.

A maioria pensa que vai ser ficar no PC e não estudando, calculando e raciocinando sem tregoa.

A minha turma esta muito ma em notas.

Só algoritimos, dos 66 alunos, 36 deles estam com nota inferior ou igual a 50 no 1º bimestre.

NOTA: A média do curso é 70

E já teve em torno de 12 desistências em 1 bimestre.

Programação não é para qualquer um é para poucos.

Se fosse para muitos, a média de salario não seria nem metade do que é.

Estou no 1º período de sistemas de informação e aprendi programação por contra prórpia no ensino médio. Estudo quase todo o dia em casa com esperança de me tornar bom e ter um bom salário.

[quote=financeira]gostaria que vc verificasse este cpf se tem restriçoes cpf-347-289-104-15
min responda por himail elianesilva-al@hotmail.com
[/quote]

uh???

[quote=deniswsrosa][quote=financeira]gostaria que vc verificasse este cpf se tem restriçoes cpf-347-289-104-15
min responda por himail elianesilva-al@hotmail.com
[/quote]

uh???[/quote]

tbm naum entendi oque esta kerendo!!!

ue entra no stite da receita federal e vê lá!!! se for isso!

impressão minha ou webdesingner ta ganhando mais que programador e analista java e até que alguns gerentes?

não sei se perceberam mas o negocio ta furadaço…

[quote=deniswsrosa][quote=financeira]gostaria que vc verificasse este cpf se tem restriçoes cpf-347-289-104-15
min responda por himail elianesilva-al@hotmail.com
[/quote]

uh???[/quote]

Eu acho q entendi a piada, é q tem uma propaganda no meio dos posts dizendo “verificação online de cpf”
eeheheheheh