Sou do RS 60 Km de Porto Alegre.
Fiz vários cursos de Java: jsp, ejb, j2me, etc.
Estudo bastante em casa.
Não tenho nenhuma certificação.
Programo profissionalmente em java principalmente para web a 1 ano.
Resumindo, gostaria de saber a faixa de salários para programador Java principalmente Web, com e sem certificação, principalmente no RS, para ver se estou recebendo de acordo e para ver se vale a pena tirar a certificação.
Obrigado.
[color=red]mod: Poderia ter colocador um tópico com um título um pouco mais descritivo ao invés de $$$$, certo? Na próxima, cuide.[/color]
Normalmente isto varia bastante de acordo com a tua capacidade de negociação
tu trabalha como CLT ou PJ?
tenta fazer diferente, diz aqui mais ou menos quanto tu ganha que o pessoal diz se ta alto ou baixo
F
fabiophx
Ok. Recebo na faixa de 2500, só que o meu tempo é dividido em manutenção de sistemas em Visual Fox com programas em Java-Web.
Sou sócio cotista com 1% somente para pagar menos impostos trabalhistas.
Como comentei, a intenção é ter uma idéia do mercado, e tb se a certificação é valorizada.
I
icebox
Amigo,
Já vi vários tópicos aqui no GUJ sobre essa pergunta. Geralmente ninguem responde sobre salários aqui. Ou ganham muito e tem medo de falar ou ganham pouco e tem vergonha rsrs
Caso seu nível em Java seja menos que Sênior, pergunte a um amigo sênior quanto ele ganha. Se não tiver um amigo sênior … torce pra alguem aqui responder rsrs
ps: Não pertenco ao mercado Java então não sei bem como anda o mercado. Aqui no RJ uma amiga minha entrou numa empresa grande sem experiência(como Júnior) ganhando R$ 2000 ou R$ 2500 … não lembro bem … isso ano passado em outubro mais ou menos.
thiago.correa
Progamador Java Jr. está ganhando nessa faixa aqui em Porto Alegre.
black_fire
Vamos diretamente…
PJ / Valor Hora
Jünior: de R$ 10 à R$ 18
Pleno: de R$ 25 à R$ 30
Senior: acima de R$ 35
Já como CLT vai da politica da empresa
super abraço
F
fabio.patricio
black_fire:
Vamos diretamente…
PJ / Valor Hora
Já como CLT vai da politica da empresa
super abraço
Olá,
Esses valores SP certo? Aqui em Poa onde ele pediu referencia esta um pouco a baixo disso.
]['s
Pedrosa
black_fire:
Vamos diretamente…
PJ / Valor Hora
Mas isso é uma média tem amigo meu com 1 ano em java ganhando 27 hora e outros como CLT ganhando 1.100,00. Mas cada profissional é uma caso e não é só o java que conta é experiencia em BD, regra de negócio da empresa, outras linguagens de programção, sorte, influências…
Beren
Progamador Java Jr. está ganhando nessa faixa aqui em Porto Alegre.
Bah, obrigado! recebo metade disso e sei de gente que se diz senior recebendo esse valor!
Onde tu trabalha mesmo? soh pra eu mandar meu curriculo! hehe