Alguém já ouviu falar em salas de bate-papo que abordam assuntos relacionados a Java ??? … já vi uma de Linux … alguém conhece alguma ???
no Terra tem, mas estão sempre vazias… o melhor pra isso é canais do mIRC
Nunca descobri uma sala, qual canal matheus;
:neutral: pessoal… não rola usar sala de bate-bapo…
imagine se alguem vai ficar esperando ter gente na sala para conversar sobre java… geralmente ninguem e tão desocupado assim…
e como vc vai por exemplo postar um código-fonte em um chat?
usa o forum do pj mesmo… o pessoal responde rapidão
Eu concordo com o microfilo 8O
Existe mesmo um canal #java, mas entrei por uns 10 minutos, perguntei, mas ninguem respondeu nada…
Acho que realmente não vale muito a pena conversar sobre programação em chat, é a mesma coisa de conversar sobre física…
eheheh, minha opinião, sem querer ofender ninguem
Valeus
:twisted:
O parque tá certo, não rola muito papo na net sobre programação, o melhor é usar o PJotão aqui que funciona que é uma beleza.
WS
… nunca questionei a eficiência do fórum do PJ, só queria ter uma opção a mais para pesquisar, mas realmente um chat bom em Java “tá difícil de achar”, encontrei dois no brasnet, o #Java e até o #Portaljava, mas totalmente vazio, e não acho que é uma má idéia, pelo contrário, se os grandes portais Java tivessem este serviço :idea: , claro! disponível direto pela página não é um canal IRC, seria até, quem sabe, muito movimentado!