Salvando arquivos no cliente, e não no servidor

Dae,

tenho uma aplicação que usa JSP+Servlet rodando num servidor Linux.
Ela é basicamente um assietente para a criação de classes .java padrões da empresa em que eu trabalho.

Para que as classes sejam criadas, eu acesso essa minha aplicação via browser, a partir de uma outra máquina qualquer, sigo uma séria de passos, e como resultado são criadas algumas classes .java no diretório que eu especifiquei.

O problema é que se eu especifico que os arquivos serão gerados em C:\Temp, por exemplo, obviamente eles serão gerados no servidor (Detalhe, como o servidor é Linux, esse C:\Temp nem existe).
E como eu faço então para gerar estes arquivos no C:\Temp da máquina cliente?

Brigadão,
Leiras

oq tu pode fazer é enviar esses arquivos no outputstream do response pro usuário e ele fazer o download…

Oi Matheus,

desculpe a minha ignorância :lol: , mas eu não consegui entender muito bem a sua dica…
Vejamos…
Eu estou numa rede local, e acesso um servidor Linux (no qual está rodando minha aplicação) a partir de uma máquina com Windows XP, via browser.

Atualmente, o código para a geração dos arquivos está +ou- assim :

FileOutputStream out;
out = new FileOutputStream("/home/java/teste.java");

Qual é a alteração que eu devo fazer nesse código para que meu teste.java seja salvo no C:\temp da minha máquina cliente?

veja bem, segundo oq eu disse, o arquivo não será salvo automaticamente no disco do cliente, e sim será passado para o cliente pelo browser, questionando se ele quer salvar ou não… :roll:

Ah bom, agora eu entendi :lol:

Só que infelizmente não posso usar essa alternativa.
A aplicação que roda no servidor gera vários arquivos, inclusive distribuídos dentro de uma estrutura de pastas.

A solução perfeita seria se eu pudesse acessar a minha aplicação, e colocar lá dentro de algum edit …

Diretório Base para a criação doas arquivos (Cliente) : C:\Temp

e o servidor já gerar estes arquivos no cliente.
Será q eu to querendo demais? :grin:

olah…

se o seu problema for somente o fato de o linux não usar “c:/”…

usa “/”

tanto o windows como o linux entendem como raiz…

não sei se é so isso… mas foi o que eu entendi…

[]'s

Ai eu acho q só com o uso de applet assinado… :roll:

Fala rodrigo,

infelizmente não é só isso, mas de qualquer forma valeu pela ajuda.

O jeito é mandar como download
mas não sei se tem como fazer o browser criar um diretório e ficar criando arquivos no hd do cliente (imagina a insegurança que isso seria)