Salvando .jaspers no banco

4 respostas
pintofree

Pessoal, estou com duvidas sobre como serializar os .jasper que eu tenho em meu banco de dados, nao to encontrado um forma de salva-los e recupera-los. Alguem sabe as classes que preciso usar?

Eu quero salvar utilizando o .jasper mesmo nao o . jrxml.

Se alguem souber as classes usadas ou um tutorial para isso ficarei grato.

4 Respostas

javer

Por que você não deixar os arquivos .jasper (que são apenas .class com a extensão alterada) dentro do seu .jar mesmo?

furutani

Se for para gravar em oracle, dá uma pesquisada sobre como salvar e recuperar em campos BLOB.

  • Tbem acho que não faz sentido gravar eles em banco. :slight_smile:
victorwss

Olha, eu simplesmente enfiaria em um blob e pronto.

pintofree

:slight_smile: Vo fazer isso entaum. Valeus

Criado 21 de janeiro de 2009
Ultima resposta 21 de jan. de 2009
Respostas 4
Participantes 4