Galera to com esse codigo ai.
Ele ta salvando legal, consegui executar o teste, mas ... me deu um branco, tipo quando eu quiser salvar um arquivo de verdade, tipo minha lista com os objetos instanciados nela, como eu passo ela no parametro do File?
Dei uma pesquisada aqui, mas não encontrei nada, até onde eu entendo, que possa me ajudar!
Marky.Vasconcelos
Voce pode usar o ObjectOutputStream que tem o método writeObject e voce passa o seu objeto como parametro e tem o ObjectInputStream que pode ler com readObject.
guisantogui
Humm, vou tentar é que estou tentando salvar um arquivo que só rode nessa minha implementação, ou seja eu só vou visualizar os dados dele nela! Por que na realidade esse arquivo que estou tentando criar é apenas para carregar os dados da lista que estão salvos e a partir deles buscar, alterar e fazer operações com os que estão em um BD, achei mais facil essa opção do que toda hora que eu abrir o programa importar todos dados do banco, é uma idéia valida, correto?
Marky.Vasconcelos
Hmm… mas é necessario mesmo voce carregar todos os dados do banco? Talvez voce precise rever sua arquitetura.
guisantogui
Não é um banco muito grande, vou desenvolve-lo em PostGreslq, se fosse em Oracle, SQL Server, DB2, com certeza eu teria que pensar muito mais hehe :mrgreen:
Mesmo assim, acha que não devo carregar todos registros? por que?
E se tiver alguma ideia sobre o arquivo a ser salvo, neh!