dá uma olhada nesse artigo… ele diz que, usando preparedStatement dá para colocar InputStrams em campos Blobs… não diz como, + acho que por setObject() blz?
Eu já consegui resolver, estou armazenando tambem o valor do content type e tava truncando pq para alguns casos o tamanho ultrapassava oq eu tinha definido no banco.
Qto a sua pergunta, eu preciso salvar os arquivos em banco pois serão muitos de diversas extensoes, de tal forma que não poderão ficar em pastas fisicas no servidor em função de volume de pedidos. O operador do sistema irá conferir a solicitacao deste arquivo e ao dar baixa nessa solicitacao o arquivo será excluído da pasta do servidor, em função disso eu to guardando ele no banco, pois caso aja alguma reclamaçãodo tipo “esse nao era o arquivo que pedi” eu tenho como provar que era …
[quote=ericomtx]Eu já consegui resolver, estou armazenando tambem o valor do content type e tava truncando pq para alguns casos o tamanho ultrapassava oq eu tinha definido no banco.
[/quote]
ola, eu tb estou com esta necessidade de salvar varios tipos de arquivos no banco de dados SQL Server se vc puder me enviar o codigo pra eu adaptar no meu sistema ficarei grato.