GUJ / Java / Topico Salvar banco de dados 4 de novembro de 2007 8 respostas jessetsilva 4 de novembro de 2007 Boa noite alguem pode me passar uma dica de como fazer backup do meu banco de dados pra naum ter que criar tudo de novo em outra maquina? temtei utilizar o mysqlDUMP, mas naum da certo de jeito nenhum… alguem pode me passar a sintaxe exata do comando? suponhamos que meu banco de dados se chame MEUBD… Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 8 Respostas M mfp.c 4 de nov. de 2007 mysqldump.exe -h localhost -u root -p MEUBD > MEUBD.sql jessetsilva 4 de nov. de 2007 mysqldump -h localhost -p senha MEUBD > meubd.sql… é assim? pq aidna naum da , da erro de sintaxe minha senha = senha rafaelglauber 4 de nov. de 2007 tente: mysqldump -opt --user=“usuario” --password=“sua senha” MEUBD > MEUDB_DUMP.SQL; paulo.ubuntu 4 de nov. de 2007 Se quiser fazer em Java… atraves do da Classe Runtime …as mensagens acima estão perfeitas… caso queira uma ferramenta a parte pra fazer isso recomendo a GUI do Mysql SQLyog http://superdownloads.uol.com.br/download/48/sqlyog/ Abraços digaum 5 de nov. de 2007 cara use e a ferramenta do MySQL GUI TOOLS entre no MySQL Administrator… la tem a ferramenta de backup com wizard certinho… qualquer dúvida me pergunte… Espero ter ajudado… jessetsilva 5 de nov. de 2007 mysql admionistrator? é alguma ferramenta a parte do programa? digaum 5 de nov. de 2007 Sim… Vc tem que baixar o MYSQL TOOLS na pagina do MYSQL… jessetsilva 5 de nov. de 2007 Valeu, brigadão a todos vcs! Criado 4 de novembro de 2007 Ultima resposta 5 de nov. de 2007 Respostas 8 Participantes 5 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo