Mostre os erros, ué. Esqueci minha Mind Stone em casa.
R
Rafael16
Diz ter erro : Incorrect syntax near ‘e’. Mas não tem erro de syntax.
Rodrigo_Void
Está concatenando os valores diretamente na String da SQL sem usar aspas simples. Printa essa sql antes de executar q vc vai ver o problema.
*Dica: nunca concatene valores na sql, use parâmetros. E use o PreparedStatement de maneira correta.
R
Rafael16
>try{>Class.forName(driver);>Connectioncon=DriverManager.getConnection(url,user,pass);>for(inti=0;i<CadresultadoTabela.getRowCount();i++){>StringOperação=(String)CadresultadoTabela.getValueAt(i,12).toString();>StringEquipamento=(String)CadresultadoTabela.getValueAt(i,13).toString();>StringDesc_Teste=(String)CadresultadoTabela.getValueAt(i,14).toString();>Stringsql="INSERT INTO Teste (OPERACAO,EQUIPAMENTO,DTESTE) VALUES (?,?,?)";>PreparedStatementpst=con.prepareStatement(sql);>pst.setString(1,Operação);>pst.setString(2,Equipamento);>pst.setString(3,Desc_Teste);>pst.executeUpdate();>JOptionPane.showConfirmDialog(this,"Deseja Salvar?");>}>}catch(Exceptione){>JOptionPane.showMessageDialog(this,e.getMessage());>}
Fiz dessa maneira e mesmo assim não deu Rodrigo. Poderia me dar alguma dica?
Rodrigo_Void
Qual o erro?
R
Rafael16
ele não da erro. simplesmente fala que está salvando, mas não salva nada.
Solucao aceita
Rodrigo_Void1 like
Então seu problema é outro, debuga pra ver se está entrando neste laço pra executa essa sql.
E o id é autoincremento?
Pq vc tem aquele showConfirmDialog se vc nem lê a resposta do usuário?
R
Rafael16
Fiz e ele entra normalmente, mas não tenho um id. Pode ser isso então.
Mas como eu entraria com um id ali?
Aquele show eu coloquei só pra testar.
R
Rafael16
Rodrigo, consegui resolver. era o ID mesmo q estava faltando. não precisava nem de colocar ele, só de ter ele na tabela já deu certo. muito obrigado pela dica, sem ela não iria resolver