Salvar como

Bom pessoal estou com a seguinte dúvida.
Criei uma ferramenta de auxilio a programação.
Ela cria automaticamente as classes java mas ainda não esta pronta pq quero fazer um botão na tela que quando clicado abre a caixa peguntando onde vai ser criado o arquivo.
Detalhe estou usando o padrão MVC. Servlets, Página em JSP.
Alguém pode me ajudar?

Vc quer uma tela como aquelas que tem em programas nao-web, como word e afins? Se for isso, nao tem como, alem de tambem nao ser possivel gravar coisas na maquina do usuario (somente no servidor).

Rafael

[quote=Rafael Steil]Vc quer uma tela como aquelas que tem em programas nao-web, como word e afins? Se for isso, nao tem como, alem de tambem nao ser possivel gravar coisas na maquina do usuario (somente no servidor).

Rafael[/quote]

hm…
Isso eu já imaginava… Oque vc me sugere então? depois de criar oarquivo no server mesmo mandar ele por download para o usuário ou terria uma melhor opção?

Download eh a solucao.

Rafael

[quote=Rafael Steil]Download eh a solucao.

Rafael[/quote]

:smiley: Vlw Rafa

Tipo agora tenho outro problema.
Eu crio o arquivo .Java e ai envio ele para o navegador.
Mas eu gostaria de deletar esse arquivo logo apos. Mas do geito que estou fazendo o arquivo e deletado e nem da tempo de fazer o down que na realidade não esta acontencendo pois o IE esta abrindo o .Java na tela.
Alguem pode ajudar?

Possível solução: crie uma thread que limpa arquivos antigos da pasta temporária num dado intervalo.

Crie um Filter para servir os arquivos que os exclua após a operação.