Salvar como

7 respostas
tiagosilveira

Bom pessoal estou com a seguinte dúvida.
Criei uma ferramenta de auxilio a programação.
Ela cria automaticamente as classes java mas ainda não esta pronta pq quero fazer um botão na tela que quando clicado abre a caixa peguntando onde vai ser criado o arquivo.
Detalhe estou usando o padrão MVC. Servlets, Página em JSP.
Alguém pode me ajudar?

7 Respostas

Rafael_Steil

Vc quer uma tela como aquelas que tem em programas nao-web, como word e afins? Se for isso, nao tem como, alem de tambem nao ser possivel gravar coisas na maquina do usuario (somente no servidor).

Rafael

tiagosilveira

Rafael Steil:
Vc quer uma tela como aquelas que tem em programas nao-web, como word e afins? Se for isso, nao tem como, alem de tambem nao ser possivel gravar coisas na maquina do usuario (somente no servidor).

Rafael

hm…
Isso eu já imaginava… Oque vc me sugere então? depois de criar oarquivo no server mesmo mandar ele por download para o usuário ou terria uma melhor opção?

Rafael_Steil

Download eh a solucao.

Rafael

tiagosilveira

Rafael Steil:
Download eh a solucao.

Rafael

:smiley: Vlw Rafa

tiagosilveira

Tipo agora tenho outro problema.
Eu crio o arquivo .Java e ai envio ele para o navegador.
Mas eu gostaria de deletar esse arquivo logo apos. Mas do geito que estou fazendo o arquivo e deletado e nem da tempo de fazer o down que na realidade não esta acontencendo pois o IE esta abrindo o .Java na tela.
Alguem pode ajudar?

_fs

Possível solução: crie uma thread que limpa arquivos antigos da pasta temporária num dado intervalo.

mister_m

Crie um Filter para servir os arquivos que os exclua após a operação.

Criado 6 de abril de 2005
Ultima resposta 8 de abr. de 2005
Respostas 7
Participantes 4