Salvar conteúdo de buffer

2 respostas
VinnyJ

Olá Pessoal…

Eu estou com uma dúvida e gostaria de uma ajudinha…Estou desenvolvendo um programa e dentro desse programa faço a chamada a dois softwares externos.
Quando chamo o primeiro, armazeno seu resultado em um buffer de dados…

Agora entra a dúvida…

Eu preciso passar como parâmetro para o segundo executável o resultado do primeiro (que nesse momento está armazenado em um buffer)…

DUVIDA: Tem como eu salvar o conteúdo do buffer??? Por exemplo o primeiro gera um arquvio .mp3, tem como eu salvar o conteúdo do buffer nesse formato tbm (para passar como parâmetro)???

Obrigado!!!

2 Respostas

B

Seria o conceito de usar Pipes para passar o resultado de um programa para outro? Fora isso seria salvar em arquivo mesmo.

VinnyJ

Acho que só salvando em arquivo pra mim já resolveria…Mas como???

Criado 10 de agosto de 2009
Ultima resposta 10 de ago. de 2009
Respostas 2
Participantes 2