Salvar e Manipular arquivo Json com Xtream?

3 respostas
beraldi

Galera estou usando XStream para gerar meu .json.
Preciso salva-lo em uma pasta, e manipular ele.
Exemplo crio o json, salvo com o nome xpto.json e entao altero, incluo, excluo informações nele. Sempre mantendo-o atualizado.

Tentei algo como:

public class Main {

/**
	 * @param args
	 * @throws IOException 
	 */
	public static void main(String[] args) throws IOException {
		CreateJson createJson 	= new CreateJson();
		Veiculo terra			= new Veiculo("vectra");
		Veiculo uol				= new Veiculo("uol");
		Formato fullexpand 		= new Formato().Name("Full Expansivel").Width(468).Height(300).Weight(new Weight(10, 10)).Framerate(18).ServedByTag(true).WeightVideo(24).TypeWeightVideo("mb").TimeAnimation(15).CodeToBeUsed(new CodeToBeUsed("Expandable v2(concencional)", "Expandable v2 Polite(Richmedia)")).PoiStandard("Expandiu", "Retraiu").Observation("script Mouse Over: getURL('javascript:opn(1)');").create();
		Formato arroba 			= new Formato().Name("Arroba Banner").Width(468).Height(300).Weight(new Weight(10, 10)).Framerate(18).ServedByTag(true).WeightVideo(24).TypeWeightVideo("mb").TimeAnimation(15).CodeToBeUsed(new CodeToBeUsed("Expandable v2(concencional)", "Expandable v2 Polite(Richmedia)")).PoiStandard("Expandiu").Observation("script Mouse Over: getURL('javascript:opn(1)');").create();

terra.add(arroba);
		uol.add(fullexpand);

createJson.setVeiculo(terra);
		createJson.setVeiculo(uol);

File file = new File("./xml/specs.json");
		file.createNewFile();
		try {
			FileOutputStream fos = new FileOutputStream(file);
			createJson.getXstream().toXML(createJson.show(), fos);
		} catch (FileNotFoundException e) {
			// TODO Auto-generated catch block
			e.printStackTrace();
		}

System.out.println(createJson.show());

}
}

Mas ele gera um .json estranho:
{“string”: "{“referenceguideadmotion”: {\u000a “veiculo”:…

E nao consegui manipula-lo e “salvar por cima”.

Alguem poderia me ajudar.

Agradeço desde ja.

3 Respostas

C

Boa tarde

Então caso você possa mudar de API tenta usar essa aqui http://www.oficinadanet.com.br/artigo/java/trabalhando_json_com_java, eu há utilizo aqui na empresa e nunca tive problemas.

Falou.

beraldi

Ok, valeu cara vou tentar, e te falo se rolou.

Mas de qualquer forma, vejo a galera mostrando como gerar as saidas Json e XML. Não axei nada de como manipular, fazer o famoso CRUD.

Será que tem haver com Serialização com Conflito, axo que é isso?

Voce teria algum exemplo?

Mesmo assim Muito Obrigado!

[]´s

beraldi

Tive que olhar de um modo diferente para minha aplicação e ao inves de me concentrar no problema, me concentrei na solução, e…
… voilà, a solução:

Usei Hibernate+JPA para persistir as informações em um banco simples MySQL, e atraves desse BD puxei as informações e construi meu Json ou Xml.

Vlw galera!!!

[]´s

Criado 28 de maio de 2010
Ultima resposta 29 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 2