Salvar em vários endereços de banco com JPA - JBOSS 7

3 respostas
vasilvei

Bom dia!

É o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação, onde eu vou ter o servidor que vai rodar a minha Aplicação JAVA WEB, e tem o bando de dados.

E vou ter outra aplicação em Java SE, que vai ser estar em terminais de venda.

Eu preciso enviar dados da aplicação JAVA WEB para a Aplicação Java SE, e vice e versa.

Penso em fazer isso via WEB-Server, porém os IP dos terminais de venda podem ser alterados pelo o usuário…

A minha dúvida é como tratar isso usando JPA, Hiberbate, Postgres e JBoss 7 , no caso em tempo de execução?

Alguém tem algum material, que posso me auxiliar nisso?

Obrigado!

3 Respostas

romarcio

Acho que a melhor solução é usar JMS. Basta saber se você deve usar Tópicos ou Filas como mecanismo de troca de mensagens.

Hebert_Coelho

romarcio:
Acho que a melhor solução é usar JMS. Basta saber se você deve usar Tópicos ou Filas como mecanismo de troca de mensagens.
+1

Pesquise MDB do EJB ou JMS na unha! [=

vasilvei

Acho que não me expressei direito, o fato de criar uma JMS, é entendido em ter uma fila e tals.

Os meus pdvs eles vão ter um IP esse IP que o usuário altera, no sistema WEB, e em cada PDV tem um banco de dados, o que eu quero fazer é o seguinte:

Ter um WEB-server, que ele receba um Objeto Item por exemplo e salve em todos esses banco de dados que vai estar no pdv, tipo eu queria instanciar vários persistence.xml.

não se foi claro…

Obrigado!

Criado 11 de agosto de 2012
Ultima resposta 13 de ago. de 2012
Respostas 3
Participantes 3