Salvar Imagem de uma tabela no HD

Boa noite, galera to precisando de uma ajuda… tenho uma imagem em uma

e gostaria de colocar um botão para poder salvar essa imagem no HD… como posso fazer isso???
vlwww

Passe mais detalhe da tecnologia.

JDBC ou JPA?

cara estou utilizando JPA porem não é esse o problema… eu tenho uma imagem que é gerada atraves de uma api do google ai quando a pagina é carregada a imagem é mostrada na minha pagina queria saber se tem tipo um atalho para slavar a imagem como aquele que vc clica com o botão direito salvar imagem como… mais ao inves de ter que fazer isso queria por um botão para salvar a imagem

vlwwww

Entendi. Neste caso, não resolveria se você recuperasse do banco a imagem e delegasse para a API de IO gravar no HD?

Por exemplo, acredito que na sua entidade, a propriedade mapeada para essa imagem no banco de dados seja do tipo array de bytes, correto? Você poderia fazer uso do java.io.ByteArrayOutputStream se não me engano.

Só testando…

então cara mais aqui não envolve banco de dados… apenas dados que eu passo para apis do google saka ai ele me retorna na pagina uma imagem

e queria saber como faço para salvar ela

sako?

mais alguem tem ideia de como fazer isso??

vlwww

galera seria mais ou menos isso

http://chart.apis.google.com/chart?cht=p3&chd=s:Uf9a&chs=250x100& chl=January|February|March|April este link gera uma imagem em minha pagina porem quero poder salvar essa imagem no HD onde o usuario possa escolher o local para salvar

como posso fazer isso? obrigado