Nao sei nada de java, mas me inscrevi aki, pois tenho q salvar varias imagens grandes, que estao em paginas html, acho que tem um aplicativo java por cima. Mais ou menos assim, tem uma imagem que cabe inteira na tela, mas q fica com baixa resoluçao, tem um botao de Zoom+, ai aumento a imagem ao maximo, ela fica na resoluçao que quero, a resoluçao maxima, porem qdo vou salvar a imagem, so salva aquele frame que esta aparecendo na tela. A imagem fica em tamanho total, muito maior que a tela, e tem a maozinha pra arrastar a imagem e ver outras partes, outros frames, mas so consigo salvar um frame por vez. Como faço pra salvar a imagem no tamanho total, com a maxima resoluçao? com o botao direito na imagem, em propriedades, aparece o endereço/cgi-bin/getimage.exe?CISOROOT=/agdm&CISOPTR=1070&DMSCALE=99.82898&DMWIDTH=601&DMHEIGHT=601&DMROTATE=0&DMX=2400&DMY=2400&DMCROP=2400,2400,3000,3000 Alguem pode me ajudar???
Salvar imagem inteira composta por frames
L
1 Resposta
Bom rapaz. Assim fica dificil.
Você tem duas soluções:
-
Se quiser aprender a programar, começa do basico, compra alguns livros, faz alguns cursos e no futuro você vai conseguir resolver esse seu problema.
-
Se não quiser, então você tem que encontrar alguém para fazer isso para você, ou pagar para alguém.
Falou.
Criado 22 de junho de 2011
Ultima resposta 22 de jun. de 2011
Respostas 1
Participantes 2