Fiz um site que faz o upload de arquivos. Ao fazer o download do mesmo é necessário que este seja feito na máquina cliente. Consegui fazer mas só no servidor. Alguem pode me ajudar???
Salvar no cliente
A
5 Respostas
A
Alguém???
está estranho isso.
Você consegue receber os arquivos no servidor mas não consegue disponibilizá-los de volta para download. é isso?
Se for isso você pode gravá-los em um diretório publicamente listado no server. (o que não é o ideal, mas atende aos requisitos apresentados
)
A
O que eu quero na verdade é pegar o arquivo do servidor e copiar para a máquina cliente… conhece alguma forma?
M
Isso está estranho. O client devia pedir a requisição e não o server ao client.
A
Isso. A requisição é feita pelo cliente. Será que via socket funciona? A idéia é a seguinte… clico no arquivo que quero visualizar, é feito o download do arquivo para a máquina local e por fim o arquivo é aberto.
Criado 9 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 12 de fev. de 2010
Respostas 5
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo