Minha aplicação roda com Tom Cat.
Estou abrindo uma janela para seleção de um aquivo onde o usuario seleciona a origem de qualquer arquivo.
Faço o programa copiar para uma pasta do servidor onde está o projeto.
Agora estou com dificuldades para chamar uma janela do windows mesmo para que p usuario tenha a opção de abrir ou salvar o arquivo.
estava pensando em usar essa função abaixo mas não sei qual comando passo para que chame esta janela…
Seu programa salva o arquivo numa pasta do servidor.
Você vai utilizar o browser pra buscar esse arquivo no servidor?
Juliano_Pedroso_da_S
Sim eu copio da rede ou de qualquer lugar para o servidor, resumindo fisicamente o aquivo que pode ser de qualquer formato .jar, .dog, .jpeg.
Fisicamente eu copio o arquivo para o servidor por questoes de segurança e permissões de usuarios na rede, e para facilitar com a origem do arquivo para que possa ser salvo ou aberto.
O objetivo é fazer o usuario ter a opção de “abrir ou salvar o arquivo localmente em sua máquina.”
A minha ideia era chamar uma janela de Download do próprio Windows para que o usuário possa abrir ou salvar localmente.
Obrigado, pois então eu já havia usado este comando, mas não sei por que não está abrindo ou salvando o arquivo correto, não salva o que eu estou passando para esse cmando.
Abre ou salva sempre o mesmo arquivo já verifiquei e estou passando o nome do arquivo correto.