Oi gente …
to com um duvida …
quero criar como se fosse um conector universal de banco de dados … onde ele vai se conectar a qualquer banco de dados …
mais sei q pra isso vo precisar de um drive e um url …ai q ta …
quero q o usuário digite o drive e a url para o programa … para q assim possa conectar … mais quero q esse dados fiquem salvos no programa ate q o usuário deseje altera-los … tipo vamos supor q me conectei com um banco hoje … e drive e Jbd.test.or.qualquercoisa e a url e localhost/c/bancodedados.bd beleza conectou … e ira permanecer assim ate q o usuario clique em um botao do tipo alterar banco de dados …
ai ele entra com um novo drive e uma nova url … que irao ficar ate q ele deseje alterar novamente …
so q tem um detalhe … quero q isso permaneça ate mesmo depois q o programa fosse fexado e ao iniciar ele novamente iria se conectar com o banco q ja estava conectado … so mudando o banco de acordo com a vontade do usuario…
ai q vem o problema … eu queria faser isso sem usar nehum tipo de banco de dados … ou seja as strings seriao salvas no proprio programa …
isso e possivel … tipo colocar essa string digitada pelo usuario … em um label ou uma variavel q nao se apagase e nao perdese essa informaçao
ISSO E POSSÍVEL ???
se for como faço isso …???