Salvar uma List no BD

Boa noite. Estou aprendendo VRaptor 3, ainda não me arrisquei no 4 e estou com dificuldades para inserir valores de um formulário no banco. Deve ser simples, mas para mim está dificil de fazer funcionar.

Tenho uma classe chamada Advogado com um atributo do tipo List estagiarios.

No meu formulário eu tenho dois campos: um do tipo > impu text para colocar o nome do advogado e um outro campo do tipo> select multiple que apresenta os nomes dos estagiarios.

Quero então salvar o nome do advogado no banco e na outra tabela o nome do estagiario e o ID do Advogado.

Ao acessar a tabela estagiarios tem que aparecer o nome do estagiario e o ID do advogado.

Meu campo select está assim:

<select id="estagiarios_id" multiple name="advogado.estagiarios[].nome"> <option value="Ana">Ana</option> <option value="Alberto" >Alberto</option> </select>

No meu controller para salvar o objeto Advogado:

public void add (Advogado adv) { this.daoFactory.getAdvogadoDao().salva(adv); result.forwardTo(this).lista(); }

Acontece que se removo o campo select de meu formulário, eu consigo salvar o nome do advogado na tabela Advogado de meu banco.
Agora se mantenho o campo select multiple, mesmo selecionando apenas UMA OPÇÂO, nada vai para a tabela Advogado e Estagiario.

Minha classe Advogado:

@Entity public class Advogado implements Serializable { private static final long serialVersionUID = 1L; @Id @GeneratedValue(strategy = GenerationType.IDENTITY) private Long cod; private String nome; @OneToMany(cascade = CascadeType.ALL) private List<Estagiario> estagiarios; //Construtor omitido //getter e setter omitido

Minha classe Estagiario:

@Entity public class Estagiario implements Serializable { private static final long serialVersionUID = 1L; @Id @GeneratedValue(strategy = GenerationType.IDENTITY) private Long cod; private String nome; @ManyToOne private Advogado advogado;

Pelo que entendi, em meu banco na tabela Advogado eu teria que ter algo assim:

cod       nome
1           Carlos

e na minha tabela estagiario teria que aparecer:

cod    nome    advogado
1        Ana          1
2        Alberto      1

Teriam alguma dica para eu resolver essa questão?